Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!! 🖕
Ele agora anda a apostar na formação para dizer que foi ele e não a nova direção.
Quer ficar com os louros a pressa.

É um 🤡

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.

Como pessoa não sei, nem me interessa. Aparentemente, tem valores com os quais me identifico.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
O pessoal pensa que basta mandarem os jogadores lá para dentro a titular que a confiança volta logo toda.
Destruíram a confiança toda do rapaz e depois queriam que ele quando fosse titular estivesse ao seu máximo nivel?
Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,557
11,483
Ele não sabe mais.
Como se pode exigir mais a ele.
Temos que ter a esperança que vá embora no final da época

• Love
Reações: Miguelfcp80

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,714
16,555
Ha um nome de um treinador que tem sido pouco falado, mas que na minha opinião encaixava nessa estratégia que está pensada para o futuro do clube: Luís Castro. A questão é o que ganha na Arábia...
Já falei nele.

Isto porque já rolou algumas notícias de que poderia não continuar no Al Nassr.

• Wow

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.
Alguém dizia aqui no fórum já há muito tempo, que este indivíduo sentado no banco, mais parecia o velho "cozinheiro sueco" dos marretas....

Vira-se de costas no banco e sorteia quem "atira" para dentro de campo....

Última edição:
  • Furioso

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,509
23,231
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.

Como pessoa não sei, nem me interessa. Aparentemente, tem valores com os quais me identifico.
A verdade é que os jogadores sob a sua tutela correm para caralho.
Há coisas estranhas.
Já os jogadores do slmerda parece que tão a fazer um frete.
Coisas inexplicáveis

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,002
1,847
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Nao digas isso, o Jesus ja veio dizer que não tem nada para fazer na época seguinte.
Ele ou o Abel é que isto vai ser.
😂

• Haha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,927
93,268
Ele foi o primeiro a apoiar a "estrutura" que teve. Passou a vida a elogiar o responsável, portanto não me parece muito preocupado com a falta da mesma.

Depois, saudades de alguém que nos proporcionou esta época?

Por último, o FC Porto fartou-se de ganhar sem o SC. Sim, foi muito importante numa altura em que o clube numa enorme crise, mas há vida para além do SC, e muita! Num FC Porto com uma estrutura não faltarão treinadores mais adequados.

A teoria do caos, seja relativamente a saída do SC, seja do PdC, é o maior sinal de que temos muito para evoluir. Quase que parece que o clube fecha portas sem eles. O FC Porto é muito maior do que isso! E os seus adeptos têm que o valorizar mais.

Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,557
11,483
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa

• Furioso

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,846
11,951
Apoiou PdC e o tem elogiaTaremi, logo para SC nada critico se passa.

SC tem uma falta de visão brutal , como nao aprende com os erros.

Ele é que sabe tudo

Os 15M vem vao fazer falta para a proxima epoca.

Última edição: