Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,719
15,252
Não percebo tanta revolta por causa do jogo de ontem..

Para mim foi óptimo: são (foram) jogos como os de ontem, a jogar com mais um contra uma equipa que luta para não descer, que fica mais patente e claro as debilidades/falta de treino/qualidade, que a equipa tem no seu processo ofensivo.

Não é quando somos underdog e ele consegue (conseguiu) várias vezes nestes últimos anos, montar uma equipa compacta cá atrás contra adversários superiores, isso já é reconhecido.

É contra estas equipas, neste jogos.. basicamente mais de 80 % do tugao, que fica visível mesmo para leigos, as debilidades/pontos fracos do SC.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Os italianos sabem mais sobre a reunião do Tratado do Olival do que nós 😂

Mas isto também vai-se resolver rápido, espero eu
E acredito que será uma saída a bem para todas as partes; o Sérgio assume o Milan, chora um bocado a dizer que ama o clube, o André diz que fica feliz por uma grande oportunidade para um treinador importante na história do clube e cada um segue a sua vida

Entretanto, assina o Sr. Valverde

Isto se as notícias do Milan forem verdadeiras
Mais relevante do que isto é perceber se foi o adeus do eue.

• Like
  • Triste
Reações: samuco e T-Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estas a confundir.
Eu não critico o jogador por procurar o melhor Para si.
Acho bem.

Mas o clube tem de fazer o mesmo, e colocar alguém que vai sair a jogar e não permitir a evolução de outros que ficam não é o melhor para o clube.
Eu sei que nao e o melhor para o clube, mas a entidade patronal nao pode impedir o trabalhador de trabalhar.

Se nao vende o passe, se nao renova. Desde que o jogador apresente rendimento, deve jogar. O contrato tem a mesma validade no primeiro dia e no ultimo dia

Como foi o Uribe o ano passado

O Taremi nao teve grande rendimento e por aí nao devia jogar tanto. Mas so por isso.

Alias o Taremi desde que voltou da Taca da Asia que pouco jogou.

• Like
Reações: Vinha e Licha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,431
48,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
Absolutamente ridículo, pois André Villas-Boas sempre tratou Sérgio Conceição com respeito, isto enquanto o treinador demonstrou uma tremenda hipocrisia, bem como uma gritante falta de carácter e respeito, enfim o moço de recados Vítor Pinto tem que arranjar forma de justificar as gorjetas que recebe.

fjpfcp

26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Absolutamente ridículo, pois André Villas-Boas sempre tratou Sérgio Conceição com respeito, isto enquanto o treinador demonstrou uma tremenda hipocrisia, bem como uma gritante falta de carácter e respeito, enfim o moço de recados Vítor Pinto tem que arranjar forma de justificar as gorjetas que recebe.
Obviamente que a noticia é mentira

O Sergio nao tem razão NENHUMA de queixa de AVB e logicamente nao lhe vai dizer o que nao gostou na campanha porque nao ha nada para dizer.

• Like
Reações: Indiana Jones

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
450
772
31
Mindelo

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
A fonte é o que é. No entanto conhecendo o Sérgio, não me admiraria nada. Todos sabemos do lunático que ele consegue ser.

• Like
Reações: Regod e Portoallez2

fjpfcp

26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.

São coisas normais em futebol.

Conversam, decidem e a vida continua

mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC😅😅

• Like
Reações: Edgar Siska

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,329
3,587
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.

São coisas normais em futebol.

Conversam, decidem e a vida continua

mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC😅😅
Não acho que seja novelas.
O Sérgio coloca-se a jeito , ao apoiar o JNPC, atenção que não foi agora, eu não esqueci a famosa jarra que recebeu do comitê de apoio do JNPC.
Todos sabemos que ele estaria sempre ao lado JNPC.
Agora abraço, mensagem que foi deixando nas conferências de imprensa, até a renovação 2 dias antes das eleições... Da asas que a grande parte dos adeptos não o queira cá, que a comunicação social se aproveite para fazer notícias com isso...
Ele é bque foi o escritório então dessa novela.

fjpfcp

26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não acho que seja novelas.
O Sérgio coloca-se a jeito , ao apoiar o JNPC, atenção que não foi agora, eu não esqueci a famosa jarra que recebeu do comitê de apoio do JNPC.
Todos sabemos que ele estaria sempre ao lado JNPC.
Agora abraço, mensagem que foi deixando nas conferências de imprensa, até a renovação 2 dias antes das eleições... Da asas que a grande parte dos adeptos não o queira cá, que a comunicação social se aproveite para fazer notícias com isso...
Ele é bque foi o escritório então dessa novela.
repara que nao é o AVB que vai dizer ao Sergio o que nao gostou na campanha

A noticia diz que é o Sergio que vai reclamar do AVB

Isso nao tem pes nem cabeça. O AVB foi impecável sempre. So mesmo quem goste de novelas pode ligar a noticia do CM

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,431
48,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já agora:

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,329
3,587
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
repara que nao é o AVB que vai dizer ao Sergio o que nao gostou na campanha

A noticia diz que é o Sergio que vai reclamar do AVB

Isso nao tem pes nem cabeça. O AVB foi impecável sempre.
O AVB manteve sempre a mesma postura, tanto JNPC,como com o Sérgio... As notícias não terem pés bem cabeça... Já é normal...

• Like
Reações: Vinha e Pinetree