So para ressalvar que essa mesma conta do twitter diz que eles querem é o Thiago Motta e que SC é a 2a opção.
Vale o que vale.
Vale o que vale.
Mas vai sair antes da final da taça ?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o PepêE se fosse um GRANDE PORTISTA vinha cá levar alguns e deixava cá uns milhões!!
Isso ou andarmos "perdidos na Bouça".Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
O filho está bem onde está.Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
Um cracalhão que estava aqui por empréstimo com uma vontade doida e que depois andou pela Lázio (uau!) que nós, em 2022, eliminamos a jogar a meio gás. Agora vai para o Palmeiras para abrilhantar ainda mais uma carreira de luxo.Realmente o Felipe Andersen depois do Porto foi uma merda não é?
Acho que ele está a pensar antes no Ivan Jaime....Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
Certo mas digamos que Messis, Piques, Suarez e afins desta vida têm um bocadinho mais de peso do que jogadores nossos e são mais difíceis de gerir...Não te preocupes, o Valverde desse ponto de vista é um gajo porreiríssimo. Em Barcelona, tudo o que era vaca sagrada gostava dele. Correu-lhes bem a vida e por Can Barça é ainda hoje recordado com saudade. E por Roma e por Liverpool ainda mais.
Isso era se ele fosse para o Al Nassr ou outro assim.E se fosse um GRANDE PORTISTA vinha cá levar alguns e deixava cá uns milhões!!
Já perdeste a exportação do Portal para WolverhamptonExiste um portal dos milanistas? É que parece-me que no mercado de transferências vamos perder alguns membros a custo zero para lá.
E tu, andas nos fóruns do Urawa Reds a defender o teu fenómeno?Existe um portal dos milanistas? É que parece-me que no mercado de transferências vamos perder alguns membros a custo zero para lá.
deixe o filho mas em compensação pode levar o seu grande amor ZaiduIa buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
No ginásio é preguiçoso e pouco disciplinado. Serve mais para um Estoril.Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
És tão inteligente que nem percebes que o nome é irónico, mas ok, se te faz sentir melhor.E tu, andas nos fóruns do Urawa Reds a defender o teu fenómeno?
Epa que argumento tão bacoco.Um cracalhão que estava aqui por empréstimo com uma vontade doida e que depois andou pela Lázio (uau!) que nós, em 2022, eliminamos a jogar a meio gás. Agora vai para o Palmeiras para abrilhantar ainda mais uma carreira de luxo.
Se o Sérgio sair e vier o Valverde, vamos ganhar outras coisas, como por exemplo intensidade nos treinos. Que o digam o de Jong ou o Coutinho, que ficaram abismados com a leveza e os horários dos treinos, para não fazer suar muito nem prejudicar os compromissos das madalenas de serviço.
Também eram para o Luis Enrique, que não teve problemas em pôr mão naquilo e fazer um trabalho infinitamente melhor.Certo mas digamos que Messis, Piques, Suarez e afins desta vida têm um bocadinho mais de peso do que jogadores nossos e são mais difíceis de gerir...
Por isso é que o Luis Enrique é melhor treinador que o ValverdeTambém eram para o Luis Enrique, que não teve problemas em pôr mão naquilo e fazer um trabalho infinitamente melhor.
Outra hipótese que também me agradaria bastante seria contratarmos uma mulher. A Pia Sundhage está desempregada,No ginásio é preguiçoso e pouco disciplinado. Serve mais para um Estoril.