Tudo indica que vai sair . É o momento certo para isso . Desgastado , está picado com a. Ova administração do clube , este ano foi francamente mau e ele também é responsável.
O episódio Moutinho foi uma pouca vergonha, nomeadamente pela falta de respeito que teve para com o jogador. Não o queria, assumia, simples. Não o deixava a marinar.No verão passado tivemos aqui uma acesa discussão o porquê do João Moutinho não ter ficado no Porto.
Era óbvio que tinha sido veto do Sérgio Conceição.
Se realmente vai sair, penso que é o melhor para ambas as partes.
Ele está desgastado e a maioria dos adeptos também já não está com ele.
Nunca gostei do treinador nem do futebol que trouxe para o FCP.
Como pessoa ainda nutria alguma simpatia mas após o episódio inanarravel da renovação para mim acabou.
Boa sorte para onde for e obrigada pelos títulos que aqui deixou.
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Esta época começou mal e os indícios de um ano de merda estavam todos lá.O episódio Moutinho foi uma pouca vergonha, nomeadamente pela falta de respeito que teve para com o jogador. Não o queria, assumia, simples. Não o deixava a marinar.
1) Verdade, Gonçalo Borges.Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.Do Goncalo Borges falou se de proposta de Inglaterra.
Mas esse tipo de decisao tem de ser da SAD.
Nao pode ser o treinador a decidir. Se havia uma boa proposta tinham que o vender. Mas depois tinham tambem que contratar um jogador com qualidade para o seu lugar.
Isso é competência da SAD.
Ja agora, o ponto 2, se for so da parte profissional, apesar de exagerado, nao é totalmente mau. Agora nao deveria interferir com a parte pessoal e fora do futebol de cada um.
Claro que em 2024 muita coisa e diferente, mas o Otavio nao largava o Futre, sempre a controla lo, e ainda hoje e elogiado por isso, pelo proprio. Outros tempos.
É um dos treinadores do momento.
Essa gestao tem que ser possivel.A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.
Eu falo disto há anos (eu e outros aqui, poucos porque antes ninguém gostava de ver o óbvio).
Há casos públicos do que foi escrito.
O último dos quais foi o Franco.
Antes o Toni Martinez ou Grujic.
Mas há tantos mais…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é esse o jogador por acaso1) Verdade, Gonçalo Borges.
É o Grujic.Não é esse o jogador por acaso
No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.O que é palerma é a forma como o ser humano se deixa influenciar quando esta emocionalmente desgastado com alguma coisa ou com alguem.
Preguiçoso, o ser humano encontra o conforto emocional nas palavras de quem pensa como ele e ainda melhor se sente se se juntar umas historinhas para trepar em cima de quem nos desgasta e ja nao suportamos.
Não existe gestão da SAD com SC.Essa gestao tem que ser possivel.
Se nao for o treinador tem que sair.
A grande questão, e por isso é que eu gostava de ver SC com AVB, é se o maior problema é a gestão da SAD ou a “ gestão” do treinador
Eu acredito que muito antes do problema do treinador esta a SAD. E com uma SAD diferente o treinador tambem seria diferente. Para melhor, logico.
Portanto, ha propostas por Francos e Grujic's mas elas sao recusadas porque o treinador nao os quer perder como opçoes de banco ocasional?A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.
Eu falo disto há anos (eu e outros aqui, poucos porque antes ninguém gostava de ver o óbvio).
Há casos públicos do que foi escrito.
O último dos quais foi o Franco.
Antes o Toni Martinez ou Grujic.
Mas há tantos mais…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esqueces-te convenientemente que só nao chegamos à final da LC por causa dos penalties contra o Arsenal.Esta época começou mal e os indícios de um ano de merda estavam todos lá.
Foi a miserável preparação da época, com jogadores a chegar tarde e nem colmatar algumas lacunas.
Saída do Otávio e episódio de fúria do Sérgio. Seguido da vergonha do Moutinho em que para mim foi a gota de água para o Sérgio.
Começa a época e nas primeiras 5 jornadas nem sabíamos como ganhávamos. Futebol atroz e salvo pelo Marcano e golos caídos do céu.
Os indicadores estavam todos lá.
Ainda acabou com a sua triste figura nas eleições, com a falsa isenção e o afastamento de 4 elementos do plantel.
Chega, obrigado e adeus
@pdragao foi algo semelhante, o Gonçalo também esteve para sair, deves estar a referir-te então ao Grujic.Não é esse o jogador por acaso
Admira-me que o SC, que controla as redes sociais dos jogadores, tenha aceite as diversas fotos azeiteiras do quarteto ofensivo quando fazem aquelas poses ridiculas depois de um deles marcar.No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.
O ex jornalista do Porto Canal, quando lhe foi perguntado sobre o papel de SC no clube, disse que congregava em si muitas funções sendo uma delas a escolha de fotos para as redes sociais. E essa informação foi confirmada, em directo, pelo BB.
Embora a responsabilidade seja única e exclusivamente da direcção, a verdade é que SC tem vastos poderes dentro do clube.
E isso salva a época? deu um troféu moral ?Esqueces-te convenientemente que só nao chegamos à final da LC por causa dos penalties contra o Arsenal.