Acho que a desculpa do treino cola bem!
É o que move o clube e a massa associativa. É o que sustenta o clube financeiramente.Porque é que só o futebol “realmente importa no clube”?
Por mim, desde que saia, até pode ir para o real, barça, man utd ou para o ....Alguém sabe quanto esta a odd para está treta do Milan?!?!
É de apostar de como NÃO vai para o Milan...
A mim parece me mais uma jogada para se mostrar do que interesse real do Milan no SC...
O mercado que lhe espera é uma liga turca ou grega ou russa.. a península Árabe, ou o Picanhão...
Duvido muitoooooo que um clube de liga dos campeões das BIG 5 o contrate...
Desculpa lá: hoje viveu-se um momento solene na vida do clube, particularmente significativo porque ao fim de 42 anos, temos um novo presidente. Estiveram presentes os treinadores das modalidades mas o do futebol, decidiu que era mais que os outros e arrogou-se no direito de não aparecer. Enquanto tiver contracto com o Futebol Clube do Porto, o senhor Sérgio Conceição é funcionário do mesmo e deve RESPEITO à instituição e tem de cumprir com os seus deveres em relação à mesma.Indesculpável é matar e fazer mal por maldade pura ou prejudicar com malícia a vida de terceiros.
Eu acredito em alguns princípios ou neste casos traves mestras que são perenes e transversais no tempo e espaço. Não sou um subjetivista, mas também não um absolutista.
Por isso quem somos tu,e eu para dizer ou catalogar o que é absolutamente certo ou absolutamente errado?
Estas "avaliações de caráter em que o oposto é um pulha e eu o paladino dos príncipos" é a tal discussão à X, tão pós-moderna, quanto pouco útil na minha visão.
Para o AL - Garve?Por mim, desde que saia, até pode ir para o real, barça, man utd ou para o ....
Bonita máscara.Com treinos tri diários, é complicado arranjar tempo para assistir à tomada de posse do novo presidente.
O treinador só consegue arranjar espaço na agenda para receber o Vítor Pinto no Olival para tirar umas fotos com um prémio sem qualquer interesse.
![]()
Das 3, qual é a melhor?Bonita máscara.
Desde que nao seja funcionário do clube, por mim, é para onde ele quiser.Para o AL - Garve?![]()
Não há infalíveis na vida. Todos nós já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos, não é isso que define se somos bons ou maus.Tudo para desculpar atitudes indesculpáveis.
Acima dos sentimentos devem estar os princípios. O certo e o errado. Aliás é nos momentos em que se tem de optar pelo que está certo e pelo que é fácil que se vê o carácter das pessoas.
Ele é ou não escolhido mediante duas coisas. Vontade de ambos e adequação ao projeto.Sim, sim, o André monta esta equipa toda ao pormenor, o Sérgio praticamente dá-lhe vários escarros e na cara durante e depois da campanha e ia ser o treinador escolhido....eheheh. Sonhadores gonna be sonhadores.
Para ti. Atribui às palavras o peso que quiseres.Sou o primeiro a dizer que esteve francamente mal durante a campanha eleitoral, mas comportamentos indesculpáveis são outras coisas muito mais graves que nem sequer devem ser colocadas na mesma prateleira.
Mas alguém disse isso?Não por vendettas pessoais.
Nem AVB vai dirigir o clube assim.