Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.Para ti. Atribui às palavras o peso que quiseres.
Mas em vez de te preocupares com floreados (semântica) discute o que é verdadeiramente importante: o comportamento do SC hoje. E que vem no seguimento de uma série de outros comportamentos que não devia ter tido.
Curiosamente, para com PdC ele não tem estes momentos em que se comporta mal. Aí sabe ele controlar-se!
Para hipócritas eu não tenho paciência nenhuma, confesso. E para os falsos "frontais" também não.
Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.
Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.
Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.