Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,755
143,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Janeiro de 1994, primeira jornada da 2ª volta. Não vi o jogo, vinha de viagem de Lisboa e só soube o resultado no avião porque o comandante fez questão de partilhar a boa nova. A expulsão do Fernando Couto foi terrivel para as nossas aspirações. E se tivéssemos ganho, esse campeonato teria outra história.

E na 1ª volta empatámos 3-3 nas Antas em Agosto de 1993, estava eu no Porto Santo.

Foi o último ano antes do inigualável Penta.

Já lá vão 30 anos.
Nesse dia do jogo no galinheiro senti-me mal pós jogos por causa de umas febras...

No da 1a volta estava nas Antas e o meu avô ficou possuido com a prestação da nossa defesa nos 2 golos seguidos que sofremos deles, muito parecido com os lagartos agora.
Sempre por cima nós, bastante até e eles e 2 minutos passam para a frente sem terem feito nada.

• Like
Reações: cybersoze35 e Fil

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
390
704
Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Ja viste a importancia que estas a dar a tal personagem?

Ele pode dizer que sim e estar a inventar, ou pode dizer a verdade. É conforme os interesses.

Para que ligar?
Não desvalorizem estas atitudes, procuram simplesmente minar a autoridade do nosso presidente…

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,981
8,644
Cromo? Nada disso, é mesmo a caderneta inteira
Caderneta? Ele chama-se Hélder Rod Panini.
Mas tenho alguma simpatia, não deve ser fácil esforcar-se para conseguir passar do Twitter, talvez imitar um Baluarte, e depois morrer na praia.
Nem lhe tomou o gosto.