Os contratos do Sérgio e do Chico não surgiram em simultâneo por acaso. Penso que o futuro clube de Sérgio comprará o Chico. 12 milhões em casa.
Nesse dia do jogo no galinheiro senti-me mal pós jogos por causa de umas febras...Janeiro de 1994, primeira jornada da 2ª volta. Não vi o jogo, vinha de viagem de Lisboa e só soube o resultado no avião porque o comandante fez questão de partilhar a boa nova. A expulsão do Fernando Couto foi terrivel para as nossas aspirações. E se tivéssemos ganho, esse campeonato teria outra história.
E na 1ª volta empatámos 3-3 nas Antas em Agosto de 1993, estava eu no Porto Santo.
Foi o último ano antes do inigualável Penta.
Já lá vão 30 anos.
Twittes não influenciam dentro do clubeOs apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.
Basta ver qualquer tweet do Helder Rod.
Mais teorias da conspiraçãoOs contratos do Sérgio e do Chico não surgiram em simultâneo por acaso. Penso que o futuro clube de Sérgio comprará o Chico. 12 milhões em casa.
O Varandas no Dragão fez o gesto para os adeptos se despedirem do PC. Por isso, tenho alguma curiosidade quanto à atitude do AVB caso se cruzem no Jamor.Se for um jogo normal, sem aquela habitual confusão entre os jogadores, porque não haveria de cumprimentar o varandas?
Nao me apercebi, há imagens disso?O Varandas no Dragão fez o gesto para os adeptos se despedirem do PC. Por isso, tenho alguma curiosidade quanto à atitude do AVB caso se cruzem no Jamor.
Nao me apercebi, há imagens disso?
Tenho a ideia de que esse indivíduo é gozado por toda a gente.Os apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.
Basta ver qualquer tweet do Helder Rod.
Diz muito sobre o homem.Faltar à tomada de posse do novo Presidente diz muito sobre o homem e treinador SC.
Acho isso injusto, o homem trabalhou muito para ser lambe-botas.Tenho a ideia de que esse indivíduo é gozado por toda a gente.
Não era numa de gozo. Pelos vistos ele é mesmo grande cromo.Acho isso injusto, o homem trabalhou muito para ser lambe-botas.
Cromo? Nada disso, é mesmo a caderneta inteiraNão era numa de gozo. Pelos vistos ele é mesmo grande cromo.
Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Não desvalorizem estas atitudes, procuram simplesmente minar a autoridade do nosso presidente…Ja viste a importancia que estas a dar a tal personagem?
Ele pode dizer que sim e estar a inventar, ou pode dizer a verdade. É conforme os interesses.
Para que ligar?
Caderneta? Ele chama-se Hélder Rod Panini.Cromo? Nada disso, é mesmo a caderneta inteira
Na na verdade isso nunca foi confirmado…Então mas o contrato que o SC assinou com PDC não permitia tanto Conceição como o futuro presidente rescindir sem custos para nenhum dos lados?