Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,803
4,614
O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo

Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer

Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa

Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )

E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Você deve ser pago para escrever isso....

Escrevi bem @Dexter2020 ?

• Haha
Reações: Vinha e fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,228
67,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados.
Esta administração não tem que fazer nada. Ainda não está na SAD. O Sérgio pode querer ir embora de livre vontade já. Aqui a culpa cai inteiramente em cima do treinador se, realmente, quiser sair antes da final da taça. Tenho quase a certeza que esta direção, podendo, nunca iria mandar embora o treinador antes da final da taça, com muita pena minha até porque acho que no balneário se iria respirar melhor e, quiçá, os jogadores pudessem ter outra performance. Mas isso é outra história.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,270
26,574
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que importa isso?

Mas nos queremos ganhar ou queremos tudo aos beijinhos?

Cada treinador tem a sua maneira. CoAdrianse era disciplinador e ganhou, Jesualdo parecia ser politicamente correcto e ganhou

Paulo Fonseca era um porreiraco lixou se.

Eu nao faco questao nenhuma que os nossos jogadores gostem muito do treinador. Faço questao é sejam profissionais e quando estao em campo joguem o melhor que sabem

E isso, o SC conseguiu com sucesso. Que deviam ser 5 campeonatos em 7 e nao so 3.

por isso esse argumento para dispensar o Sergio nao colhe. Porque nao foi por causa da sua relacao com o balneário que o Porto nao ganhou
O co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo lado

Como tudo na vida, existe o equilíbrio

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,355
3,366
Esta administração não tem que fazer nada. Ainda não está na SAD. O Sérgio pode querer ir embora de livre vontade já. Aqui a culpa cai inteiramente em cima do treinador se, realmente, quiser sair antes da final da taça. Tenho quase a certeza que esta direção, podendo, nunca iria mandar embora o treinador antes da final da taça, com muita pena minha até porque acho que no balneário se iria respirar melhor e, quiçá, os jogadores pudessem ter outra performance. Mas isso é outra história.
O Sérgio tem contrato até ao final do mês de junho e, segundo consta, por mais 4 anos. Se quiser sair antes da final da Taça terá que indemnizar o clube de forma correspondente. Não vai acontecer pois: i) o Sérgio não quererá deixar o clube a mal; ii) o Sérgio quererá ganhar mais um título.

É pura fantasia achar que ele sairá antes do final da época. Tal não implica que não trate da sua vida entretanto. As duas não se excluem mutuamente.

• Like
Reações: Vinha e cybersoze35

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,270
26,574
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados. Nesta fase, o enfoque terá que ser exclusivamente ganhar a Taça. Parece-me natural que mudar de treinador, por um jogo, não seria bom indício.
Pinto da costa é o presidente até dia 28 de maio.

Logo a onus é da administração de Pinto da Costa

• Like
Reações: Olavo

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Claro que vai à final da Taça.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,270
26,574
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tem contrato até ao final do mês de junho e, segundo consta, por mais 4 anos. Se quiser sair antes da final da Taça terá que indemnizar o clube de forma correspondente. Não vai acontecer pois: i) o Sérgio não quererá deixar o clube a mal; ii) o Sérgio quererá ganhar mais um título.

É pura fantasia achar que ele sairá antes do final da época. Tal não implica que não trate da sua vida entretanto. As duas não se excluem mutuamente.
A sad pode dispensar a indemnização.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,880
24,654
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,903
205,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso este rumor do Graham Potter, principalmente vindo de onde vem