Que sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
Nenhum
Que sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
Regod, claro que simO co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo lado
Como tudo na vida, existe o equilíbrio
Essa rescisão por mútuo acordo teria que ser feita com a SAD, ou seja com PdC.Rescisão bilateral
a peça chama-se o tico e o teco...Acho estranho este fim do Sergio.
Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.
Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.
Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?
AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.
Falta ai uma peça nesse "puzzle".
É impensável isso acontecer.Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.
Vai ser o Jorge Nuno na área técnica do treinador a dar instruções aos jogadoresQue sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
AprovoooooooOlha, não me importava.
Caps, pleaseAprovooooooo
Dava-te um prémio mas gastei o meu ouro todo durante as eleições.Já eu gosto de ler essas "insides". se depois elas se confirmam ou não, honestly i don't care. Estou em demasiada paz na minha vida para ficar lixado com uma coisa destas.
O @fjpfcp aproveita que estás de boa mood e faz as pazes com o @Dexter2020.Não leio posts desse senhor, amigo. Não faço ideia do que ele escreveu. Nem quero. É perda de tempo para mim.
O único que partilha a geleira com o mister o @Eclipsisboy agora cada um tire as suas próprias conclusões!Nao perdes nada. Cheira-me que é pago pelo mister, amigo.
Nao te estiquesO @fjpfcp aproveita que estás de boa mood e faz as pazes com o @Dexter2020.
Pessoal isto é um fórum de portistas para portistas, as zangas aqui devia ser tipo de irmãos. 2 dias e já estamos todos tranquilos One Love![]()