Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,319
9,457
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É uma raposa, que sabe lidar com egos... E dou-lhe valor por numa altura que ninguém dos big pegava nele, foi para Everton...
Gosto dele.
É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!

• Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,334
3,591
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!
Fez um bom trabalho no Everton...e no Chelsea...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,559
4,527
O Ancelotti nunca foi um treinador perfeito para mim, mas caramba o homem sabe meter esta gente a jogar e gere um plantel na perfeição.
as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lol

• Like
Reações: Vinha e miguel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,498
6,927
as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lol
Não é nada facil mesmo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,554
11,483
Pensava que era só o Sérgio que tinha azar de empatar jogos ou perder ao sofrer dois golos em 2/3 min
Com a diferença que esse jogo do real deu lugar a ir a final da liga dos campeões e com os lagartos foi só para ficar equilibrada a luta pela 3 posição do campeonato português

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,559
4,527
Não é nada facil mesmo...
eu sei que nao é facil mas ele tem o balneario do real madrid na mao.. primeiro pq nao é um treinador que goste de treinos muito exigentes, nos tempos que o ancelotti teve no bayern os jogadores queixaram se de quase nao treinar e alguns treinavam as escondidas (saiu na comunicaçao social) e ele depois ate foi despedido por causa disso.. agora. esta em madrid clube que é tipo a hollywood do futebol ta como peixe na agua

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,942
6,390
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O que prova que não era mérito do treinador mas sim dos jogadores que cá estavam na altura. Porque eles saíram e o laboratório fechou.
Bem, essa é uma "faca de dois legumes", como diria um futebolista q agora nao me recordo quem era. Por um lado, sem jogadores capazes o lab tb nao faz milagres, e por outro com jogadores "naturalmente" capazes, realmente poderia nao ser o lab a razao do sucesso deles neste tipo de lances. Mas só com uma analise mais aprofundada é q se percebia onde acaba um e começa o outro.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,319
9,457
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, essa é uma "faca de dois legumes", como diria um futebolista q agora nao me recordo quem era. Por um lado, sem jogadores capazes o lab tb nao faz milagres, e por outro com jogadores "naturalmente" capazes, realmente poderia nao ser o lab a razao do sucesso deles neste tipo de lances. Mas só com uma analise mais aprofundada é q se percebia onde acaba um e começa o outro.
Essa frase é do guru Jaime Pacheco.

• Like
Reações: Vinha e cybersoze35