Alguns pindéricos fazem.Bruh... pensei que essa panca era nos la de baixo... tb fazem isso aqui?
Alguns pindéricos fazem.Bruh... pensei que essa panca era nos la de baixo... tb fazem isso aqui?
Isto...Já começa a preparação de terreno para o SC não ficar se não quiser..
Na doutrina cristã da Trindade, é dito que existe um Deus em três pessoas: o Pai (Deus), o Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo.Dá para ver a influência do Dr. Lourenço Pinto em Jesus Cristo, dá para ver que passou muito tempo a transmitir-lhe os seus ensinamentos, apesar de tudo, ele era a voz da experiência, o resultado foi a lapidação de um diamante bruto na perfeição.
Ele poder negocial tem. Assinou um contrato de 4 anos.Isto...
A vontade do SC sair é igual à vontade que ele saia.
Não tem qualquer tipo de alavancagem nem de poder negocial.
Vender esta narrativa é chamar papalvo a quem a come.
Vais-me dizer que o atual presidente da SAD mentiu quando disse que o contrato se podia revogar? Olha que eu não esperava uma coisa dessas!Ele poder negocial tem. Assinou um contrato de 4 anos.
Mas nao acredito que ele va querer ficar se AVB nao quiser, e estar a usar esse contrato para impor a sua permanência.
Isso sim, seria muito mau da parte dele.
Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoesSérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
e a vdd é essa... o andre sempre o elogiou...Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Em campanha.e a vdd é essa... o andre sempre o elogiou...
Eu ja expliquei porque entendo a ligação de SC e PdC. Que Sergio sera mais Pintista que Portista.Vais-me dizer que o atual presidente da SAD mentiu quando disse que o contrato se podia revogar? Olha que eu não esperava uma coisa dessas!
Toda a gente sabe que os achados arqueológicos dos terrenos da Maia são do Lourenço Pinto. Porque é que acham que fecharam o negócio lá pouco tempo antes das Eleições ?Faz 9800 anos desde que chegou à meia idade, como o tempo passa!
Primeiro o Sérgio no tratado de Zamora tem de reconhecer o André como seu PresidenteSérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Os achados arqueológicos são restos de um t-tex de uma churrascada que o Dr. Lourenço fez com os seus amigos Australopithecus, eram tipos engraçados!Toda a gente sabe que os achados arqueológicos dos terrenos da Maia são do Lourenço Pinto. Porque é que acham que fecharam o negócio lá pouco tempo antes das Eleições ?
Não acredito mesmo que SC se despeça amanhã ...Se o SC for despedido amanhã, é tempo de reunir forças e construir um trono ao @pdragao
Se o SC não for despedido amanhã, alugamos o Coliseu de Roma e começamos a fazer justiça pela nossa mão.
(tenham calma moderadores, é uma piada)![]()
E na parte final da campanha já começou a moderar ...Em campanha.
A verdade é que o actual treinador não faz o mínimo sentido.
E o outro já está a alimentar a narrativa de que o actual treinador é que vai querer sair.
Não. Vai ser escorraçado da mesma forma que o ex-presidente foi.
Convém ter jogadores com qualidade para tal... tanto a marcar os lances, como a movimentarem-se na área.O que prova que não era mérito do treinador mas sim dos jogadores que cá estavam na altura. Porque eles saíram e o laboratório fechou.
O título acho que não será do PdC.O SC sair ainda com um título por ir disputar (final da taça) seria de uma baixeza inqualificável.
Não estou a duvidar das tuas informações, isto só não parece uma atitude normal de alguém que diz amar o clube. Mas já não digo nada.