Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,403
4,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.

Portanto o que acho é que devemos ter calma e paciência e esperar uns dias. e depois falar do que realmente aconteceu, e nao passar aqui os dias a maltratar uma pessoa com base em suposições.

• Haha
Reações: Baiao

fjpfcp

26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.
E o Sergio ia tentar impor se como treinador? Saber que nao o queriam e estar ali a força?

Na vida nada é impossivel, mas isso parece algo completamente irrealista

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.

Portanto o quacho e que devemos ter calma e paciência e esperar uns dias. e depois falar do que realmente aconteceu, e nao passar aqui os dias a maltratar uma pessoa com base em suposições.
Desisto.

Defender o homem caso ele tenha feito isso, que repito não acho que o tenha feito, ultrapassa qualquer tipo de racionalidade que consigo atingir.

fjpfcp

26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desisto.

Defender o homem caso ele tenha feito isso, que repito não acho que o tenha feito, ultrapassa qualquer tipo de racionalidade que consigo atingir.
Estas bem? Eu estou a defender o Sergio?

Eu estou a defender que ele NÃO vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Se o fizesse estaria a ser um enorme fdputa.

• Haha
Reações: Baiao

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,360
8,955

Eu estou a defender que ele nao vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Não vai fazer? O SC cuja coerência é 0 e a sua palavra nem 0 é?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu não digo que continuaria. Mas não podias desde já contratar o novo treinador e começar a planear a epoca.

Tinhas que ponderar tudo, seria muito dinheiro em cima da mesa.

fjpfcp

26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Wǒ yǐjīng yìshí dào wèntí suǒzàile.

Wǒ yòng zhōngwén xiě de, yǒu jiěshì

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,403
4,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu não digo que continuaria. Mas não podias desde já contratar o novo treinador e começar a planear a epoca.

Tinhas que ponderar tudo, seria muito dinheiro em cima da mesa.
Eu acho que numa situação dessas, que repito não quero acreditar que possa vir a acontecer, acho que tinham de ser os sócios e adeptos a armar um bamzé tal que ele iria ter de se demitir pela falta de condições.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Eu acho que não existe cláusula. Mas tambem acho que o Sergio sai facilmente se o AVB o fizer entender que quer outro tipo de liderança na equipa A.

Posso estar a ser ingénuo mas...

• Like
Reações: domribeiro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Eu estou a defender que ele NÃO vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Aí concordo.

Porque sou eu que o estou a defender a dizer que acho que ele era incapaz de fazer uma merda dessas.

Tu ao defenderes a posição dele depois de fazer uma merda dessas estas no fundo a classificá-lo como um grande fil%€%@€%

fjpfcp

26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@domribeiro

Entao? ja percebeste o que eu estou a dizer ou nao?

É que estamos os dois a dizer o mesmo. A diferenca é que eu leio os teus posts com calma e sem ideias preconcebidas e tu estas intoxicado por uma certa corrente que faz de mim um SC lover.

Porque ambos achamos que o SC nao vai fazer uma coisa dessas, e ambos achamos que se o fizesse seria um enorme fdputa.

fjpfcp

26 Março 2012
39,739
77,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aí concordo.

Porque sou eu que o estou a defender a dizer que acho que ele era incapaz de fazer uma merda dessas.

Tu ao defenderes a posição dele depois de fazer uma merda dessas estas no fundo a classificá-lo como um grande fil%€%@€%
Mas eu estou a defender a posicao dele onde?

Eu estou a defender que nao acredito que ele o faca. Tal e qual como tu.

Se o fizer nao tem defesa possivel.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
@domribeiro

Entao? ja percebeste o que eu estou a dizer ou nao?

É que estamos os dois a dizer o mesmo. A diferenca é que eu leio os teus posts com calma e sem ideias preconcebidas e tu estas intoxicado por uma certa corrente que faz de mim um SC lover.

Porque ambos achamos que o SC nao vai fazer uma coisa dessas, e ambos achamos que se o fizesse seria um enorme fdputa.
O SC ja falou depois das eleições.

Um homem a sério dizia com todas as letras:

Renovei por 4 anos, mas basta o novo presidente dizer e o contrato não vale nada e eu saio.

Ele nao o disse, porque nao quiz enfraquecer a posição dele.

Mais, se eu acho o SC capaz de numa atitude vingativa fazer finca pé e querer no mínimo ser compensado?
Acho, não tenho a mínima duvida que ele é capaz disso.

Agora também acho que o ego dele e a necessidade que ele tem de não estragar a imagem junto dos adeptos vai prevalecer.

Agora falta saber se o atraso que ele vai causar não será maior que o causado pelo ex-presidente.

dragão flaviense
9 Março 2012
3,790
4,382
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoes 😂
Estás a insinuar que a ausência teve alguma coisa a ver com o “até parece que vamos lutar com o Braga pelo 3º lugar” ou com o “fazias melhor? entao vai a uma assembleia e fala la livrem….cof, cof,…sem levar nas trombas”??? 😲🤔

Isso não se faz. Toda a gente de bem sabe que foi apenas pelo fato de se ter registado a passagem mais lenta da história da lua, em frente ao sol, agravada pela ocorrência da lua estar permanecer fechada a sete chaves dentro da geladeira em que o SC se senta…

Caso contrário terias por aqui análises diárias e imparciais acerca do brilhantismo das bolas paradas ofensivas e como são analisadas através da IA, assim como comentários assertivos acerca dos episódios da assembleia onde sempre podes intervir sem correr o risco de seres desintegrado para o espaço…no pior dos casos levavas um banano e ias ao hospital!