Da minha parte ja expliquei varias vezes que a permanência do Sergio so era Vital se PdC ganhasse.Não brinquem ou desvalorizem linguagem corporal, para justificar a vossa opinião.
Está mais do que provado cientificamente que é muito relevante e dá pistas sobre pensamentos e atitudes.
Agora que cada um tire as suas conclusões, mas factos científicos são factos.
A propósito e já a antecipar eventuais respostas em discordância, recomendo aos mais acérrimos defensores do Sérgio a se convencerem que ele não vai ficar, assim vai custar menos.
E para terminar que eu já o defendi e também já o critiquei, e continuarei a fazê-lo a ele e qualquer pessoa do clube, assim o entenda. Não eixstem intocáveis nem vacas sagradas. Nem o nosso presidente (anterior e o actual).
Cito uma das frases citadas mais recentemente e que cada um de nós devia se recordar sempre: "Não há ninguém, mas mesmo ninguém acima e mais importante que o Futebol Clube do Porto".
Nao ganhando, com outra gestão, nao vejo stress de vir outro treinador.
Agora a linguagem corporal tem certamente o seu valor, mas concluir que SC quer Zubi e que AVB quer SC, nao me parece que faca grande sentido