Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No ano passado Sergio nao aceitou ir para a Arabia ganhar quanto? 30M Em 2 anos. Nao sei o valor de cor, mas era mesmo muito.

Nao o fez porque queria estar no Porto.

É nosso treinador ha 7 anos, foi nosso jogador desde junior.

Ia agora fazer uma coisa dessas por dinheiro? Nem que o clube fosse milionario, mas sabendo que estamos falidos?

Acham que o Sergio, que construiu toda a carreira como Portista, tem uma intenção real de fazer uma coisa dessas?

Nao faz sentido.

Errou ao renovar, nao ha duvidas. Mas daí a querer utilizar esse contrato contra o Porto? É que nao é contra AVB, é contra todo o Universo portista.
Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.

Aquela notícia do Maisfutebol é lenha para a fogueira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,739
92,891
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Fechar portas era algo que poderia acontecer. Felizmente esse pesadelo acabou.

• Like
Reações: RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,150
75,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Eu tenho serias duvidas que a Porto SAD sobrevivesse a mais 4 anos de PdC.

• Like
Reações: RGalego

fjpfcp

26 Março 2012
39,150
75,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.

Aquela notícia do Maisfutebol é lenha para a fogueira.
Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.

E ia fazer isso a este clube que sempre o acarinhou? Nao faz sentido.

• Like
Reações: Chino

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,668
142,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.

E ia fazer isso a este clube que sempre o acarinhou? Nao faz sentido.
Óbviamente.

Agora estes assuntos são o desvia atenções da crise do carnide e desestabilização para a taça. Nada mais.

O Bruno Andrade só serve para uma coisa. Lamber o escroto do Jesus. Desde que chegou foi ali na fase inicial a única coisa que o vi a fazer bem, com pundonor e veracidade.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,028
8,621
Conquistas
1
Porque deu resultado , tambem fui critico na altura de ele ter insistido no Marega que era um autentico calhau , mas enfim, nao houve praticamente nenhum reforco de jeito em todos estes 7 anos. Conta-se pelos os dedos das maos.
So tivemos e temos cepalhada, e ainda assim disputamos por exemplo taco a taco os quartos com o Arsenal.

Acho engracado criticarem o PDC e a SAD(e bem) e depois pensarem que no plano desportivo fizemos boas escolhas. :ROFLMAO:
Nao podia haver maior contradicao.
O Marega não era um autêntico calhau. Isso é só um exagero. Mas não fez sentido após a primeira época querer continuar com uma equipa montada à sua volta.

Dizer que não tivemos reforços de jeito nestes 7 anos é um exagero ainda maior.

E ninguém diz que no plano desportivo fizemos boas escolhas, mas o treinador tem muito dedo na construção do plantel (com o Loum, Zé Luís e Marcano a serem dos maiores exemplos). E temos plantel para mais. Também dava jeito que a SAD não tivesse permitido esta gestão de saídas a custo zero que o treinador tanto gosta para depois se queixar que não há dinheiro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,593
65,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Só revela que foi uma armadilha para o novo presidente. Sabendo que muito provavelmente perdia as eleições, usou olá sua última cartada e caso perdesse as eleições deixava o AVB com um problema para resolver. No fim, para os “pintistas” se o Sérgio sair, é um verdadeiro portista pois abdica da indemnização e apontarão o dedo a AVB.

Este contrato mais uma vez demonstra que PC e a sua trupe apenas olham para o seu umbigo.
Concordo com a leitura geral. Mas sai lhes o tiro pela culatra se a saída do Sérgio para o Milan se confirmar.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,122
4,234
Analisar pés. É válido para toda a gente. Verdade universal. Chupem haters.

Excepto para o Quaresma.
Esse chutava de trivela. A bola entrava, mas, pela orientação do pé, toda a gente pensava que ia para o caralhinho.

fjpfcp

26 Março 2012
39,150
75,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Analisar pés. É válido para toda a gente. Verdade universal. Chupem haters.

Excepto para o Quaresma.
Esse chutava de trivela. A bola entrava, mas, pela orientação do pé, toda a gente pensava que ia para o caralhinho.
O Zaidu e ao contrario

Pela orientação do pe parece que vai sair um cruzamento milimetrico, mas a bola vai mesmo para o crlhinho mais velho😔😔

• Like
  • Haha
Reações: Dias_21 e GriloFCP

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,122
4,234
O Zaidu e ao contrario

Pela orientação do pe parece que vai sair um cruzamento milimetrico, mas a bola vai mesmo para o crlhinho mais velho😔😔
Se a bola fosse para o caralhinho mais velho, ao menos o Pepe, se aguentasse a dor na tomateira, poderia ter marcado mais golos nos cantos.

Pés quadrados não são objeto de interpretação. São só quadrados.

• Triste
Reações: fjpfcp

Cheue

12 Maio 2016
26,500
41,774
Conquistas
7
109
Tambem nao custa nada ao Sergio amanha dizer isso claramente. Certamente que lhe vao perguntar.
mas se ele disser isso os jornalistas aproveitam logo para fazer filme

"Serjão anuncia a saída!!! diz que não exige um euro ao Billas-Boas!!!'

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
732
996
O exemplo q eu mais prestei atençao nessa matéria é numa conversa com várias pessoas e alguem diz uma piada, quando te ris se a pessoa para q tu olhas a seguir te olhar de volta quer dizer que és a pessoa com quem ela sente mais proximidade.

de resto concordo com tudo o que dizes. mas isso sao quase tudo exemplos "in motion" melhor capturados e decifrados num video. Nao podes pegar numa foto e achar representativa da conversa toda. ha uma foto em que o presidente ta todo sorrisos com o gonçalo borges(um dos mais medianos do plantel) quer isso dizer o quê? Que é titular garantido pra prox época?
Ora aí está mais um bom exemplo, o do rir olhando para a pessoa de quem se sente mais proximidade.

E sim, concordo que uma foto é uma amostra que não permite grandes conclusões, é sempre necessário uma amostra maior ou tem-se um grau de incerteza elevado.

Quanto ao que dizes dos sorrisos para o Borges, pode perfeitamente ter sido apenas um momento de boa disposição, uma piada dita naquele momento, ...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
unpopular opinion: tenho algumas saudades disso...

prefiro ver a equipa a fazer isso de forma competente (dava jeito é ter alguém menos coxo que o Marega) do que ver a equipa a perder tempo aos passes cá atrás sem quebrar o bloco adversário.
Somos dois com saudades e penso que o @Edgar Siska é outro.
Tivemos vários jogos em que o nosso jogo directo foi fundamental.
Para recuperar essas dinâmicas precisamos de um avançado com as características certas e claro que mais evoluído do que o Marega de preferência.