Não. Mas ao longo do dia deverá ficar disponibilizado onlineTens o artigo todo?
Não. Mas ao longo do dia deverá ficar disponibilizado onlineTens o artigo todo?
Aqui nao concordo contigoToni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.
Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.
Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.
Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Hoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?O Toni é capaz de ser mais aziado porque chegamos aos mercados, pode sair para um clube de segunda linha do big 5, jogar em ligas superiores e acaba por ficar "porque é muito importante"
Depois faz 2 jogos e é encostado
A parte do rir nem comento
Os jogadores estão encostados há 1 mês...nós cheios de lesões e temos um ativo de 10 milhões encostado porque se riu no centro de treinos
5 meses?Hoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?
É engraçado como se discutem exatamente as mesmas coisas e exatamente o mesmo protagonista com as mesmas pessoas, mas agora as opiniões já parecem muito diferentes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto devia dar direito a despedimento com justa causa. E não é dos jogadores. É do treinador. Inenerrável.![]()
Ameaças de rescisão no FC Porto: encostados estudam posição de força
Jorge Sánchez, André Franco, Iván Jaime e Toni Martínez continuam sem explicações para o afastamento e ponderam agir legalmente para pôr fim ao problemawww.record.pt
![]()
Ausência de médico e apoio técnico causam desagrado ao quarteto afastado
Jorge Sánchez, André Franco, Iván Jaime e Toni Martínez têm treinado a horas diferentes do grupowww.record.pt
Eu sei.5 meses?
Há coisas que se apontam há largos anos que só agora a maioria vai aceitando...
Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedoHoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?
É engraçado como se discutem exatamente as mesmas coisas e exatamente o mesmo protagonista com as mesmas pessoas, mas agora as opiniões já parecem muito diferentes.
Do Toni não me lembro de o teres dito, mas a questão aqui é que o Toni está aqui há anos porque o SC assim o quer. Já tivemos propostas mais que boas por ele.Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
O treinador que faça birra a ver se ficamos com Varelas ou Vitinhas
Já do castigo, sempre me pareceu uma imbecilidade mas estava de castigo também quando encostaram os gajos
Se os jogadores não servem, o treinador não gosta deles, o clube acha que eles não são profissionais, etc etc etc chega ao Verão e vende-os, não tem mal nenhum, nem todos os jogadores têm nível para o Porto, seja desportivo, seja a nível profissional
Mas para os vender dava jeito não desvalorizar os jogadores com 3 meses a correr à volta do campo e notícias constantes na comunicação social
Lembras-te do Bruno Costa?Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
Já do castigo, sempre me pareceu uma imbecilidade mas estava de castigo também quando encostaram os gajos
Se os jogadores não servem, o treinador não gosta deles, o clube acha que eles não são profissionais, etc etc etc chega ao Verão e vende-os, não tem mal nenhum, nem todos os jogadores têm nível para o Porto, seja desportivo, seja a nível profissional
Mas para os vender dava jeito não desvalorizar os jogadores com 3 meses a correr à volta do campo e notícias constantes na comunicação social
InfelizmenteLembras-te do Bruno Costa?
E é assim que o buraco vai crescendo.Do Toni não me lembro de o teres dito, mas a questão aqui é que o Toni está aqui há anos porque o SC assim o quer. Já tivemos propostas mais que boas por ele.
O mesmo vale para o Jorgie e o Franco curiosamente (só aqui entre a poupança, o valor de transferência e possíveis ganhos futuros poderiamos ter sacado mais de 5M em Janeiro/Fevereiro).
A direção mais bem paga do futebol nacional, a ganhar o dobro da soma de 2 clubes que estão +10 pontos à nossa frente tem que bater o pé nesses casosDo Toni não me lembro de o teres dito, mas a questão aqui é que o Toni está aqui há anos porque o SC assim o quer. Já tivemos propostas mais que boas por ele.
O mesmo vale para o Jorgie e o Franco curiosamente (só aqui entre a poupança, o valor de transferência e possíveis ganhos futuros poderiamos ter sacado mais de 5M em Janeiro/Fevereiro).
Pois, também podia ter saído e acabou na B até ao final da época.Infelizmente
Eu bem queria não me lembrar
Lá vem a estória do tem de bater o pé.A direção mais bem paga do futebol nacional, a ganhar o dobro da soma de 2 clubes que estão +10 pontos à nossa frente tem que bater o pé nesses casos
Eu dava o Franco a quem lhe pagasse o que ganha cá, quanto mais vender
Claro.A direção mais bem paga do futebol nacional, a ganhar o dobro da soma de 2 clubes que estão +10 pontos à nossa frente tem que bater o pé nesses casos
Eu dava o Franco a quem lhe pagasse o que ganha cá, quanto mais vender
É issoToni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.
Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.
Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.
Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Se uma direção eleita para gerir, não gere, que andaram lá a fazer?Lá vem a estória do tem de bater o pé.
Pois tinha, mas não batia porque não fazia frente a quem nós sabemos...
Eu nao sei se é de eu ser patrão ha 20 anos, mas talvez isso explique muitas das diferenças que aqui tenho com muitos users em relacao ao SC.Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
Ai achas bem ir a rir pa um treino depois de empatar com uma equipa de merda?É isso
O Toni já marcou golos no Porto e já foi um jogador útil
Então se é castigado por ser cepo tínhamos muito pa castigar em muitas épocas lol
O Ivan Jaime não se pode rir
Ok
Ijigenssia