Quando falou do atual presidente foi conversa do tipo.. Não aquece nem arrefece.. Quando falou do PDC deu logo a perceber que era um elemento importantíssimo... Está na altura do Sergio de ir arejar a cabeça para outro lado
Exatamente isso.O Sérgio seria o treinador ideal para ser contratado neste momento do FCP.
Infelizmente está cá faz 7 anos.
Exactamente!!!O Sérgio seria o treinador ideal para ser contratado neste momento do FCP.
Infelizmente está cá faz 7 anos.
Há sempre desculpa, o habitual..incrível..Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.
Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.
Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.
Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Porque nao o diz com todas as letras e disfarça, desconversa e muda de assunto?Acho que ja falamos o suficiente para entender o que cada um pensa sobre este tema.
Eu nao penso como tu. Tu nao pensas como eu.
Para mim é claro que nao quer dinheiro. Se para ti nao é, fica na tua.
Queres defender uma dama, só porque sim.Portanto
Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.
Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele
SC teria que se dirigir sempre
Exmo Sr Presidente André Villas Boas.
Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…![]()
É, estes topicos andam com tanta falta de tolerancia q nem os momentos de humor/piadas conseguem aliviar o ambiente, mas nao desistas @Edgar Siska . Temos q continuar a tentar animar a malta!
Não vale mesmo a pena.Só está à espera de ser demitido, para receber indemnização.
Exmo Sr Presidente Luis André Villas Boas.Portanto
Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.
Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele
SC teria que se dirigir sempre
Exmo Sr Presidente André Villas Boas.
Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…![]()
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.E os outros funcionários do clube que apoiaram publicamente o pinto da costa o avb tem que os despedir?
Sim, vi a conferencia toda.Porque nao o diz com todas as letras e disfarça, desconversa e muda de assunto?
Não sei se reparaste noutro momento caricato em que tenta gozar com a questão da analise dos comportamentos e logo de seguida um jornalista (que ele trata por tu) lhe lembra que ele esta sempre a falar das expressões corporais dos adversários e ele muda de assunto.
Ias lerExmo Sr Presidente Luis André Villas Boas.
Mais respeito pelo presidente por favor![]()
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.Sim, vi a conferencia toda.
La por dizer que gostava de ver SC treinar e AVB a Presidente, nao significa que concorde com tudo o que SC diz ou faz.
Se bem que nao percebo muito bem qual a grande importância dessa resposta.
Quem por aqui lida mais com análise corporal, ja disse que realmente fazer toda aquela extrapolação com base numa so fotografia nao fazia grande sentido.
E era disso que o Sergio estava a falar, depois o jornalista faz aquela pergunta e ate parece que o Sergio anda a ver uma foto e fazer uma analise desse genero. Ele pode simplesmente ter entendido aquilo como descabido e mudou de assunto.
Analisas demais tudo o que envolve SC.
Relaxa que ele nao fica.
Acho que lhe está a falar respeito por se dirigir a ele pelo segundo nome e não pelo primeiroIas ler
Olhó o Sergio a gozar com o Presidente ao ir buscar o Luis Andre…![]()
“The president’s opinion is that I already deserved a new deal long time ago… as we did a good job in a difficult situation with FFP”Trabalha que trabalhas bem para o Mendes
https://x.com/fabrizioromano/status/1789256651444199555?s=46&t=awfLUHiwV2cZdevm3wY78A
São tudo subjetividades e interpretações.Queres defender uma dama, só porque sim.
Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.
Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.
Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?
E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
De certeza que nao fui eu que o vejo como PresidenteQueres defender uma dama, só porque sim.
Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.
Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.
Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?
E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
Confias na palavra de alguém que mente compulsivamente?“ Eu nao estou agarrado ao lugar!!”
Disse com todas as letras.
Esclarecido. Nao vai dificultar a vida ao Porto. Nao ha outra leitura.