Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim, vi a conferencia toda.

La por dizer que gostava de ver SC treinar e AVB a Presidente, nao significa que concorde com tudo o que SC diz ou faz.

Se bem que nao percebo muito bem qual a grande importância dessa resposta.

Quem por aqui lida mais com análise corporal, ja disse que realmente fazer toda aquela extrapolação com base numa so fotografia nao fazia grande sentido.

E era disso que o Sergio estava a falar, depois o jornalista faz aquela pergunta e ate parece que o Sergio anda a ver uma foto e fazer uma analise desse genero. Ele pode simplesmente ter entendido aquilo como descabido e mudou de assunto.

Analisas demais tudo o que envolve SC.

Relaxa que ele nao fica.
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,760
143,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres defender uma dama, só porque sim.

Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.

Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.

Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?

E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
São tudo subjetividades e interpretações.
Nada disso é factual.

As pessoas podiam começar a achar menos que as suas interpretações são o pináculo da verdade e apenas interpretações muito subjetivas, por vezes com muito viés de confirmação apenas e só.

Por exemplo eu interpretei essa do "nem melhor nem pior" como, o ambiente do balenário estava positivo e assim continuou, não mudou, faz parte da vida do clube.
Não como um desdém à pessoa.
Mas lá está, é a minha interpretação.
Não é palavra do senhor.
A tua e de outros é outra.
Nenhuma é a factualidade das factualidades.

• Like
Reações: jpgm97

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,205
76,006
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Queres defender uma dama, só porque sim.

Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.

Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.

Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?

E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
De certeza que nao fui eu que o vejo como Presidente

E nao, nao sou que defendo uma dama so proque sim.

Sao voces que o atacam so porque sim. Muito diferente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,284
12,228
Ao vir a este tópico parece que o Sérgio Conceição foi um Lopetegui ou um NES.
O Sérgio Conceição foi o único responsável pelos 10 titulos/ troféus ganhos nestas 7 épocas. Antes dele em 4 épocas ganhámos 1 supertaça.
Não fosse o desgaste acumulado destes 7 anos, tinha a certeza que era o trinador ideal para o FC Porto de Vilas Boas.

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,006
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.
Outra vez?

Mas quem e que no futebol diz a verdade?

Parece que nao sabem como isto funciona.

Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,760
143,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
OURO MERECIDÍSSIMO
Digno de ser afixado.

E dado sem ser por sicofantismo nem para "lamber" o forista em questão.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Era tão simples como dizer “o presidente veio ao Olival e demonstrou que os objetivos se mantêm, estamos todos focados em vencer a final no Jamor”

mas não, teve de dizer que a vinda do “presidente eleito” não “melhorou nem piorou”

vocês que andam aqui a defendê-lo só podem estar a gozar

Vou adorar ver a sua carreira noutro clube, onde este tipo de atitudes o vai enterrar completamente, atitudes que teve muitas vezes ao longo de 7 anos, vai ser bonito vai

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,006
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Quem nao lamber o chao que o AVB pisa tem que ser corrido.

Quer dizer acabamos de sair de uma idolatria doentia por um Presidente, e este pessoal ja esta a fazer o mesmo com AVB??

Fdx😂😂😂😂

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
Sinceramente, e depois do mais importante (as eleições) já estou bastante descansado a respeito deste tema.

Que diga e que faça o que lhe apetecer. São mais 2 semanas.

Até pode ir fazer malabarismos com laranjas para a conferência de imprensa.

• Like
  • Love
Reações: Galego e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Tu és o malhanga não o maluco calma :LOL:
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disser que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!

• Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,760
143,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disse que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!
Os "siskas" são gajos bem dispostos e levam as trollices todas na brincadeira.

Felizmente a opinião do mesmo não é construida pela "boca" alheia.

• Like
Reações: SPC

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,006
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao melhorou nem piorou, sim, foi uma resposta seca. Percebo que nao gostem.

Agora Presidente eleito? Entao ele nao foi eleito?