Ias lerExmo Sr Presidente Luis André Villas Boas.
Mais respeito pelo presidente por favor![]()
Olhó o Sergio a gozar com o Presidente ao ir buscar o Luis Andre…

Ias lerExmo Sr Presidente Luis André Villas Boas.
Mais respeito pelo presidente por favor![]()
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.Sim, vi a conferencia toda.
La por dizer que gostava de ver SC treinar e AVB a Presidente, nao significa que concorde com tudo o que SC diz ou faz.
Se bem que nao percebo muito bem qual a grande importância dessa resposta.
Quem por aqui lida mais com análise corporal, ja disse que realmente fazer toda aquela extrapolação com base numa so fotografia nao fazia grande sentido.
E era disso que o Sergio estava a falar, depois o jornalista faz aquela pergunta e ate parece que o Sergio anda a ver uma foto e fazer uma analise desse genero. Ele pode simplesmente ter entendido aquilo como descabido e mudou de assunto.
Analisas demais tudo o que envolve SC.
Relaxa que ele nao fica.
Acho que lhe está a falar respeito por se dirigir a ele pelo segundo nome e não pelo primeiroIas ler
Olhó o Sergio a gozar com o Presidente ao ir buscar o Luis Andre…![]()
“The president’s opinion is that I already deserved a new deal long time ago… as we did a good job in a difficult situation with FFP”Trabalha que trabalhas bem para o Mendes
https://x.com/fabrizioromano/status/1789256651444199555?s=46&t=awfLUHiwV2cZdevm3wY78A
São tudo subjetividades e interpretações.Queres defender uma dama, só porque sim.
Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.
Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.
Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?
E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
De certeza que nao fui eu que o vejo como PresidenteQueres defender uma dama, só porque sim.
Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.
Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.
Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?
E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
Confias na palavra de alguém que mente compulsivamente?“ Eu nao estou agarrado ao lugar!!”
Disse com todas as letras.
Esclarecido. Nao vai dificultar a vida ao Porto. Nao ha outra leitura.
Outra vez?Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.
OURO MERECIDÍSSIMOVamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
A mim toda a gente me trata pelo meu segundo nomeAcho que lhe está a falar respeito por se dirigir a ele pelo segundo nome e não pelo primeiroA mim ninguém me trata por Manuel
Quem nao lamber o chao que o AVB pisa tem que ser corrido.Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?Tu és o malhanga não o maluco calma![]()
Quantos finos é que o SC já te deve?Não vale mesmo a pena.
Isso aposto, o Sc nunca vai pedir um tusto ao clube.
Os "siskas" são gajos bem dispostos e levam as trollices todas na brincadeira.E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?
Escusas de me confundir com outro....
Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....
A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disse que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....
Saudações portistas!
Não me deve nada, paga tudo.Quantos finos é que o SC já te deve?
Boa!Não me deve nada, paga tudo.
Não sabes que o cheque chega sempre a horas?