Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,648
7,113
Conquistas
4
Portugal
Se os adeptos foram tolerantes com prestações medíocres e fracassos ao longo destes anos, também tê-lo-ão de ser numa das fases mais difíceis do clube.

Não podemos exigir que o próximo treinador ganhe o campeonato na primeira época; nem sei se isso é desejável, pois precisamos de um projeto sustentável e, muitas vezes, a euforia dos títulos tolda projetos de médio-longo prazo.
A próxima época é obrigatório o título de campeão nacional, como sempre aliás.
O FC Porto joga sempre para ser campeão nacional.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,016
Se os adeptos foram tolerantes com prestações medíocres e fracassos ao longo destes anos, também tê-lo-ão de ser numa das fases mais difíceis do clube.

Não podemos exigir que o próximo treinador ganhe o campeonato na primeira época; nem sei se isso é desejável, pois precisamos de um projeto sustentável e, muitas vezes, a euforia dos títulos tolda projetos de médio-longo prazo.
Foram tolerantes? 80%…

Não podemos? Fdx, nem é podemos, é devemos!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,012
50,073
Conquistas
7
110
Ontem o Freitas no canal 11 disse que o Conte também estará próximo do Milan.

Sinceramente ficarei surpreendido se a escolha deles recair no SC, acho que o mercado que ele terá é bem mais periférico, por mais que o ego dele lhe diga o contrário.
não há um treinador a sair de Portugal para um grande clube desde o AVB...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A próxima época é obrigatório o título de campeão nacional, como sempre aliás.
Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.

• Haha
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,282
262,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.
Mas não se exigiu o título de campeão nacional?

Daí as épocas terem sido más...

• Like
Reações: Daikan

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,648
7,113
Conquistas
4
Portugal
não há um treinador a sair de Portugal para um grande clube desde o AVB...
Neste momento os treinadores portugueses que estão lá fora é para lutar pela manutenção na Premier.
O Fonseca no Lille é o único que luta por algo mais do que não descer.
A aposta de vários clubes em treinadores portugueses saiu muitas vezes ao lado, especialmente quando apontados a grandes objetivos.
Eu tenho para mim que muito do mercado que o Mourinho abriu também foi sendo depois fechado por ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,525
109,262
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...

Ruben1893

24 Julho 2019
108,282
262,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Não é preciso lenços brancos para se ver que as 2 últimas épocas são um falhanço

E é evidente que se exigiu o título de campeão nacional
Como sempre, nunca entramos para perder

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,648
7,113
Conquistas
4
Portugal
Em 2017/18 a situação ainda era pior do que hoje e existiu ambição e vontade de ser campeão nacional.
Nas duas últimas épocas que eu saiba foi exigido ao treinador ser campeão nacional.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,127
6,228
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é

• Like
Reações: Baiao

Ruben1893

24 Julho 2019
108,282
262,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
duvido...
só se não gostarem mesmo dele...
Um treinador escolhido pelo André vai ter um estado de graça inicial
E terá que fazer muita merda para ser odiado 😂

Eu estou confiante para o que aí vem

• Like
Reações: arichard

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,673
6,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é
Eu já mostrei lenço branco, nomeadamente depois do empate em casa com o Famalicão, ainda fui insultado 🤷‍♂️

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...
Eu sempre vou me recordar do Lopetegui. Viu lenços brancos, ganhou uma assobiadela descomunal e foi demitido a 3 pontos da liderança do campeonato após uma derrota para o Marítimo na taça da carica. A levar com padres e o caraças, sendo abandonado pela direção na luta contra o polvo.