Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O protocolo não fala em 4 mil bilhetes grátis para o Dragão. Nem nunca poderia falar. Isso está protocolado para um único jogo, o do aniversário.

Estou farto de ver esse ponto do protocolo truncado. Até O Público faz essa merda.

Isto já tem escândalo suficiente. Não é preciso inventar que é um escândalo que estava contratualizado. Não estava, como não poderia estar.
O documento está mal digitalizado na plataforma online.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,204
2,526
A fdp da madureira mãe farta-se de colocar stories como se ela achasse que o pessoal não sabe que ela é culpada.
O vídeo que surgiu só veio clarear o que já era bastante visível.
Como se não bastasse ainda é arrogante pra caralho, quero é vê-la também na prisão.
Segundo a CMTV até a filha e a avó do clã madureira estão envolvidos no caso dos bilhetes, eu quero ver estes/as fdps todos/as fora do NGC.
Eu vou ao IG dela só para gozar, a put@ merece.

André, contrata uma empresa de limpeza das boas, daquela que extermina baratas porque o NGC está infestado delas.
É incrível como o PdC deixou que o NGC chegou a este ponto; vender bilhetes à socapa nas instalações do clube.
Estamos mesmo fodidos, tesos e com tanta merda para limpar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,597
23,467
34
Vila Das Aves
Impunidade é a palavra certa para descrever estes vídeos.

Achavam que estavam acima de tudo e todos, foderam-se.

Mais ridícula, é a figura da Sandrinha a dizer que isto é tudo "inveja", "calúnia" e "maldizer".

• Like
Reações: prvs

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,012
1,459
A fdp da madureira mãe farta-se de colocar stories como se ela achasse que o pessoal não sabe que ela é culpada.
O vídeo que surgiu só veio clarear o que já era bastante visível.
Como se não bastasse ainda é arrogante pra caralho, quero é vê-la também na prisão.
Segundo a CMTV até a filha e a avó do clã madureira estão envolvidos no caso dos bilhetes, eu quero ver estes/as fdps todos/as fora do NGC.
Eu vou ao IG dela só para gozar, a put@ merece.

André, contrata uma empresa de limpeza das boas, daquela que extermina baratas porque o NGC está infestado delas.
É incrível como o PdC deixou que o NGC chegou a este ponto; vender bilhetes à socapa nas instalações do clube.
Estamos mesmo fodidos, tesos e com tanta merda para limpar.
Essa merdosa devia ir presa tmb e levar no focinho lá dentro forte e feio.
Figurinhas turistas.
O respeito pela claque ,pelo presidente e pela estrutura para mim acabou.
A gratidão acabou .
Que se fodam todos
Devia de ir tudo preso .
Gratidão têm que ter eles para o clube pois estão todos ricos alguns milionários á pala do clube .
Eles sim é que têm k ter gratidão.
Para mim acabou tudo para Custóias levar na peida .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,221
97,688
Sim, nas instalações do café do museu que está fechado há alguns anos.
Confesso que para mim é novidade...nunca pensei que estivessem a usar as instalações do próprio clube.
Fechou no covid, certo? O clube não conseguiu rentabilizar aquilo depois disso? Até aí se vê o desleixo.

• Like
Reações: onurB