Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,901
143,413
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
FC Porto conquista um título, mas as políticas do fórum e as animosidades extremadas são superlativas a isso.
Porra nunca pensei.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,623
16,332
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mister a puta da taça é nossa caralho!! Mais uma para o currículo!! O resto é tanga e conversa de gente falhada.

Muito obrigado por tudo enorme!
Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,741
6,207
Conquistas
1
  • Junho/18
11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!

Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.

Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.

Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.

Obrigado Sérgio!
Exato, no global do seu percurso foi importante para o clube recuperar o hábito de ganhar títulos num contexto complicado, que saia a bem e que seja feliz para onde for, parabéns SC.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Venceu o F.C.Porto.

Venceu o invertebrado do treinador do F.C.Porto.

Venceram todos os adeptos do F.C.Porto, incluindo os invertebrados que assobiam para o lado perante a falta de espinha do invertebrado que treina o F.C.Porto.

As pessoas estão a apresentadas. Os arquivos ficam para memória futura.

Agora siga em frente, que o Porto é muito maior do que isto.

Ganhar é muito bom, mas ganhar com classe e integridade é muito mas muito melhor.

Chegou à altura de procurar as pessoas certas para esse efeito.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,639
11,876
Porto
Foi mencionar os jogadores castigados porquê mesmo????? Foi falar que dividiram clube porquê? A culpa da época é do avb foi o que me transmitiu. Fui o único?

Cheue

12 Maio 2016
26,586
41,935
Conquistas
7
109
Venceu o F.C.Porto.

Venceu o invertebrado do treinador do F.C.Porto.

Venceram todos os adeptos do F.C.Porto, incluindo os invertebrados que assobiam para o lado perante a falta de espinha do invertebrado que treina o F.C.Porto.

As pessoas estão a apresentadas. Os arquivos ficam para memória futura.

Agora siga em frente, que o Porto é muito maior do que isto.

Ganhar é muito bom, mas ganhar com classe e integridade é muito mas muito melhor.

Chegou à altura de procurar as pessoas certas para esse efeito.
vão para a lista da pide do portismo certo

• Love
Reações: fjpfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,303
15,277
Sempre o defendi, mas depois de assinar a renovação a 2 dias das eleições e esses dias demostrar mesmo que é FCPinto e não FCPORTO, que se ponha na alheta o mais rápido possível, obrigado mas Adeus!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,943
5,278
Nas declarações do Sergio ele acha que o PdC ainda é Presidente do clube que o AVB é apenas André Villas Boas lol

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,746
8,431
Poderia descer ao teu nível mas prefiro festejar mais um título do SC …
Descer ao meu nível?
Mal ganhamos, e após 2 dias de uma troca de opiniões civilizada, vens com boquinhas, chás de camomila e o caralho - quase a insinuares que queria a derrota - e eu é que baixei de nivel?
Também estou a festejar mais um título do FC Porto. Ter sido mais um título do Sérgio Conceição não altera nada, porque nunca foi nada disso que esteve em questão.