Eu como portista também... E assumo, sem qualquer receio, que para mim SC seria sempre a minha escolha.
Eu como portista também... E assumo, sem qualquer receio, que para mim SC seria sempre a minha escolha.
não vem nenhum dessesBalanço:
Um ano horribilis ,mau de mais em toda a linha.
Este ano fiquei na dúvida quem era o treinador principal se era o Sérgio se era o Bruno tal o record de expulsões.
Ganhamos a taça a partir do momento em que o sbording ficou com menos um verdade seja dita.
Que venha o Gasperini;Xavi;Potter ou outro que AVB queira se faz favor.
Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.Um ano nunca pode ser horribilis desportivamente quando ganhamos uma taça de Portugal.
Já houve épocas bem piores.
Grande imagem. Emocionante
Tantos títulos se calhar não terás porque acho improvável que o próximo treinador fique 7 anos no clube.tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.
Vem o sergi conceicininão vem nenhum desses
Preferia o Sergei ConzeuchukVem o sergi conceicini
O André já te disse quem vinha?não vem nenhum desses
Tudo certo em relação ao Sérgio e à época.Balanço:
Um ano horribilis ,mau de mais em toda a linha.
Este ano fiquei na dúvida quem era o treinador principal se era o Sérgio se era o Bruno tal o record de expulsões.
Ganhamos a taça a partir do momento em que o sbording ficou com menos um verdade seja dita.
Que venha o Gasperini;Xavi;Potter ou outro que AVB queira se faz favor.
Riu-se e depois ainda disse agora vão ficar mais a pensar ou mais confusos ..Olha que agora no final da conferência deixou uma dúvida no ar...
Disse que amanhã é para começar a preparar uma nova era..
O próprio Diogo Costa disse isso em declarações ao 11 após o jogo.Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.
Curto é, mas horribillis não. O campeonato foi mauzinho, perdemos demasiados pontos, principalmente em casa.Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.
Concordo plenamente.Não nego que já tenhamos épocas secas mas um clube da dimensão do FCP é curto ganhar a taça.
Para mim, até qualquer anúncio oficial em contrário, SC ainda poderá conquistar mais títulos pelo FCP.Tantos títulos se calhar não terás porque acho improvável que o próximo treinador fique 7 anos no clube.
Se ganhar mais que o Sérgio, pode ficar!!!!!Tantos títulos se calhar não terás porque acho improvável que o próximo treinador fique 7 anos no clube.
Ainda bem que o clube do treinador é absurdamente irrelevante para a qualidade do mesmo caro PintistaPedir o que já temos?? Posso estar enganado, mas nao me acredito que, num futuro próximo, tenhamos um treinador tao ou mais portista e com tantos títulos como o SC nos deu.
Será logo cobiçado pelos colossos. Basta ter a sorte de ganhar uma Liga Europa e um campeonato na primeira época, por exemplo...Se ganhar mais que o Sérgio, pode ficar!!!!!
Era bom eraSerá logo cobiçado pelos colossos. Basta ter a sorte de ganhar uma Liga Europa e um campeonato na primeira época, por exemplo...