Aposto o tomate que me sobra em como se sair, será antesAchas que ele pode sair antes da final da Supertaça?
Aposto o tomate que me sobra em como se sair, será antesAchas que ele pode sair antes da final da Supertaça?
Desnecessário e infantil todo este suspense.Riu-se e depois ainda disse agora vão ficar mais a pensar ou mais confusos ..
Ja percebi o porquê da raiva toda com estas duas ultimas épocas.Depende da situação financeira.
Quando tivermos 80M capital próprio positivo exigir 3 em 4 é Nice.
Com a situação depauperada como está o que vier a rede é bom
Pronto. Sendo assim "Fica Conceição". Podes já começar a pintar as t-shirts, amigo. Grande alívio deves estar a sentir, né?não, mas o Potter quer a PL ou tubarão de outra liga
recusou o Ajax e neste momento também deve recusar vir para o tugão
o Gasperini vai ficar na Atalanta
e o Xavi não vem para o tugão (e tmbm não o queria por várias razões)
Mesmo, o castigo é porque?Discordo completamente.
Então se ele diz que sempre o respeitaram a ele e o FCP qual a razão de tão severo castigo?
? não disse issoPronto. Sendo assim "Fica Conceição". Podes já começar a pintar as t-shirts, amigo. Grande alívio deves estar a sentir, né?![]()
![]()
Não acompanhas o futebol há muitos anos pois não?hmm, por acaso acho que não é bem assim...
um treinador lampião - que se saiba mesmo que é lampião - aqui entrava logo sobre brasas...
Não faz sentido isso...Achas que ele pode sair antes da final da Supertaça?
E se ...E se....
...o homem ficar?
a minha idade está no meu perfil; é só carregar na seta para baixoNão acompanhas o futebol há muitos anos pois não?
O nome de Jesualdo Ferreira diz te alguma coisa? Até adjunto do regime foi e era assumidamente adepto do regime.
Mas se calhar na altura ainda não eras nascido lool
É o que eu acho que vai acontecer. Um nome de que ninguém está à espera e com potencial para se tornar num dos grandes.agora estou, obviamente, curioso para saber quem se segue-
e continuo a achar que vai ser uma surpresa.
só espero que não comecem a embirrar por não ser um nome 'sonante'...
não me admira que seja escolhido um treinador em que AVB e Zubi vejam potencial, mas não necessariamente um nome já consagrado ou muito conhecido...