Deves estar mortinho é que o karma ataque e que o Vítor Pereira 2.0 aconteçaO vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Deves estar mortinho é que o karma ataque e que o Vítor Pereira 2.0 aconteçaO vosso desejo está concretizado.
Um Guimarães em ponto muito grandeO Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Mas foi certeiro!Nada disso... se sabia ou foi palpite nao faço ideia! Que tinha meios para saber algo, tinha![]()
Como era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.@Dexter2020 vai mesmo embora, parece que desta é de vez
Eu quero que o Porto ganhe tudo , até pode ser a minha avó a treinadora.Deves estar mortinho é que o karma ataque e que o Vítor Pereira 2.0 aconteça
O VP sei que não éMas foi certeiro!pergunta quem vem para cá , só numa de curiosidade
![]()
Eu tinha pesadelosComo era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.
Venha o futuro, venham ainda mais títulos e bom futebol.
Partilha com malta que tu partilhas bemO VP sei que não épelo menos até à data... se for saberei antes de toda a gente de certeza
![]()
O vosso desejo está concretizado.
Muito gostas de atenção. Só os mais pessimistas (ou otimistas dependendo) é que ainda achavam que o Sérgio ia ficar.Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
O nandituh do pouco que vai dizendo por cá vai acertando e ele já explicou de onde vem a infoPartilha com malta que tu partilhas bem![]()
Outros eram mais sonhos húmidos.Eu tinha pesadelos
Espero que uma vida recheada de titulos.Está a doer?
Ha mais vida além de sergini e de pintini da costini
Se souber de algo ou de alguma possibilidade digo sem problema nenhum!Partilha com malta que tu partilhas bem![]()
Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".Para mim, neste preciso momento, é um erro o Sérgio ir para o Marselha.
Além de que ja escrevi, não sei se o Sérgio sabe mas os direitos televisivos em França não foram distribuídos ainda e para alguns clubes franceses representam 70% do orçamento (eles são enormes em França cf. Amazon). Os clubes estão neste momento aflitos porque são incapazes, devido a esta incógnita, planear a próxima época ao ponto que a autoridade de controle das finanças apelou os clubes a maior prudência neste mercado de verão.