Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
Tudo depende daquilo que o Marselha quer e talvez até possa funcionar numa primeira época mas mesmo assim acho que ele não tem futebol de equipa grande. E se os resultados não aparecerem, já se sabe que a personalidade conflituosa vai levar a melhor.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,321
1,368
Estou completamente perdido quanto ao novo treinador...
só espero alguém competente, comprometido, com ganas de ganhar!

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,594
8,786
Tudo depende daquilo que o Marselha quer e talvez até possa funcionar numa primeira época mas mesmo assim acho que ele não tem futebol de equipa grande. E se os resultados não aparecerem, já se sabe que a personalidade conflituosa vai levar a melhor.
Pois, e o mais certo.
Pode ser que tenha aprendido alguma coisa e não cometa os mesmos erros.

Cheue

12 Maio 2016
26,485
41,762
Conquistas
7
109
o que tem que mudar para ser 'de equipa grande'?

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Foi melhor assim, com SC a sair por vontade própria.

Mesmo que quisesse ficar, acho que ainda ontem e até mesmo hoje notou-se que não teria condições para ser treinador do FC Porto na próxima época.

E ao assumir que a decisão é dele afasta a possibilidade de uma determinada franja de adeptos poder criticar o nosso Presidente caso o mesmo tivesse mandado embora SC ou os dois não tivessem chegado a um acordo.

E no futuro caso alguma coisa esteja a correr menos bem, não têm a arma de arremesso rídicula mas ao mesmo tempo fácil: "o AVB mandou embora o Conceição e agora temos um pior".
Isto!

• Love

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,872
38,550
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
É um clube demasiado instável.

E os proprietários não são grande coisa também.

Os adeptos valorizam mais um jogador meter uma cuecada no adversário que ganhar. Isto falando exagerandamente.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
629
566
O Amorim é croquete? Não tem esse estilo. Veste-se até de forma elegante e desportiva, quase sempre em tom escuros e sem mocassins ou sapatos de vela. Nem camisa branca usa. 😂
crl eu nao sou o policia da moda, quero la saber o que ele veste xD, estava a falar em termos de postura, nas conferencias de imprensa