nos nao somos croquetesOlha, esse coneiro papou 2 títulos nacionais em 4 anos e reergueu o sbordingue.
nos nao somos croquetesOlha, esse coneiro papou 2 títulos nacionais em 4 anos e reergueu o sbordingue.
É um clube demasiado instável.Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
O Amorim é croquete? Não tem esse estilo. Veste-se até de forma elegante e desportiva, quase sempre em tom escuros e sem mocassins ou sapatos de vela. Nem camisa branca usa.nos nao somos croquetes
Foi apanhado de calças na foto dos vencedores da taçaO que é que o Vítor Bruno provou para assumir o comando do FCP?
Só se for por andar sempre de calções.
Eu espero que o Abel fique longe daquiHá um nome que me deixaria mais ou menos descansado e penso que seria consensual.
Vitor Bruno.
Abel Ferreira tambem não seria de se jogar fora.
Ao menos incute atitude.
É o SC?? É o JJ? É o filho do Carlos Ancelotti?Vocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Uns vão gostar, outros nem tanto.
Como em tudo na vidaVocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Ja sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.Vocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Como é que seria consensual, ele nunca treinou...Há um nome que me deixaria mais ou menos descansado e penso que seria consensual.
Vitor Bruno.
Abel Ferreira tambem não seria de se jogar fora.
Ao menos incute atitude.
crl eu nao sou o policia da moda, quero la saber o que ele veste xD, estava a falar em termos de postura, nas conferencias de imprensaO Amorim é croquete? Não tem esse estilo. Veste-se até de forma elegante e desportiva, quase sempre em tom escuros e sem mocassins ou sapatos de vela. Nem camisa branca usa.![]()
Eu não me importo de divulgar, mas é necessário um pagamento nunca inferior a 5€ por mbway.Ja sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.
É europeu ou sul americano.É o SC?? É o JJ? É o filho do Carlos Ancelotti?
Nao uso eurosEu não me importo de divulgar, mas é necessário um pagamento nunca inferior a 5€ por mbway.
É homem ou mulher?É europeu ou sul americano.
Lá se vai a minha aposta do treinador ser o Barack ObamaÉ europeu ou sul americano.
A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.Como é que seria consensual, ele nunca treinou...
Isso ja é mais difícil de responder...É homem ou mulher?