Boa sorte Sérgio
Seria desportivamente uma opção interessante, mas ainda tem contrato e sempre deu sinais de valorizar muito a questão financeira, não me parece que queira para aqui vir neste momento do clube.Virando a página com SC
Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.
No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.
AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
Vai levar aquela boca "parolo tás do lado errado da estrada".Se for o Potter tens que lhe arranjar um carro com volante à direita.
Acho que disse ha poucos dias que nao quer voltar a Portugal.Virando a página com SC
AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
Não será encerrado.Nunca mais é encerrado este tópico.
Demora muito.
Nem as competições europeias vai. Aquele clube anda moribundo.Não é que importe muito, mas o Marselha é o melhor clube francês.
O homem ainda não saiu já querem o tópico fechado...Nunca mais é encerrado este tópico.
Demora muito.
Passará à secção história.Não será encerrado.
Não, pelo contrario. Se vier alguem inesperado e com pouco curriculo.como assim? achas que vem um conte ou um flick? Realisticamente?
O AVB deixou elogios porque o Pussy's Garden está longe. Olha para a minha foto e vê o que aconteceria se o PG metesse cá os pés.Virando a página com SC
Isso é óbvio, então vamos lá ver:Acho que disse ha poucos dias que nao quer voltar a Portugal.
O VB foi o primeiro a despedir se.Eu apostava no V. Bruno. Sem medo!