andou aos abraços com o AVB, se for preciso muda de ideias só por causa disso...A Nossa Senhora disse "Sérgio, trabalha com o AVB. Ele vai te aliviar o peso que carregas de andares com o clube ás costas, e ele é bom rapaz"
O SC comoveu-se.![]()

andou aos abraços com o AVB, se for preciso muda de ideias só por causa disso...A Nossa Senhora disse "Sérgio, trabalha com o AVB. Ele vai te aliviar o peso que carregas de andares com o clube ás costas, e ele é bom rapaz"
O SC comoveu-se.![]()
Fdx Andrew Nice-Towns está ao nível de uma que vi nos comentários ao post do Fab no instaUi ui, agora é que a porca torce o rabo.
![]()
Admira-teandou aos abraços com o AVB, se for preciso muda de ideias só por causa disso...
-afinal és um gajo porreiro, quero ficar.
Pedroto without hat. Andrew nice-towns... muito bom! Estou a chorar a rirUi ui, agora é que a porca torce o rabo.
![]()
Estás bem enganado!Aquele bigode já viu mais vinho que um lagar da Régua.
tens video?Alguém tem de judiar o Rui Santos pelo texto fofo que leu para o Sérgio na CNN
O Rolando nunca foi consensual, foi mais ou menos como o Marcano.O Rolando teve sucesso no Porto e era consensual ... não saiu do clube lá muito bem. Quem dera à selecção ter um Rolando agora...
O Sapu foi um flop na primeira época, e depois do caso do túnel, e de aparecer a um nível razoável, até passou a ser um "bem-amado" dos adeptos. Depois voltou ao seu nível de flop...
Já me disseram que foi além dos abraços, têm estreitado laços em rituais intensos de sexo tântrico.andou aos abraços com o AVB, se for preciso muda de ideias só por causa disso...
-afinal és um gajo porreiro, quero ficar.
Tens de recuar na box. Isso foi entre as 21h e 22h na CNN.tens video?
O SC disse-me que não responde a cornetos ou calipos.Alguém tem de judiar o Rui Santos pelo texto fofo que leu para o Sérgio na CNN