Que amanhã metam isto a limpo ja é típica de merda de filmes que costumávamos ter e não quero no novo ciclo do porto
Eu acho que AVB hoje foi bem claro.Pensei que após o AVB tomar as rédeas do clube ia acabar este circo em que se tornou o FCP.
Mas pelos vistos há vírus que demoram a ser erradicados.
Quem diria né?Portanto SC ja decidiu o seu futuro.
O que ele decidiu foi que nao descarta o FC Porto
Era uma decisao que tinha de ser tomada!!!
Se ele pondera ficar é porque o AVB o tem como prioridade. Aí sim, ele pode decidir ficar (porque o presidente assim o deseja).Quem diria né?
Portanto, se usarmos os neurónios, chegamos à conclusão que o treinador que disse que a decisão está nas suas mãos não descarta continuar no Porto.
Vi muita gente por aqui a dizer que as declarações do SC só faziam sentido se a decisão fosse a de sair.
Mas agora já não descarta ficar?
Como é?
Onde fica o Villas-Boas no meio disto tudo?
Esta entrada em ação do acessor/porta-voz do treinador tem muito que se lhe diga.
Ai tem tem!!
Ele não negou ele basicamente disse que nao sabe foi uma cheia de nadaA intervenção do assessor admito que é bastante estranha. É a primeira vez que alguém próximo de SC entra em directo para negar algo tão veementemente, o que faz pensar que é porque de facto alguém se precipitou (Fabrizio inclusive). Não vejo o que o assessor do SC ganharia em desmentir algo hoje que amanhã seria confirmado. Se calhar ainda não há mesmo decisão.
Alguém é assinante e consegue partilhar esse artigo ?![]()
Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
Maa responde a perna de paus...O SC disse-me que não responde a cornetos ou calipos.