A única coisa que me apraz dizer é que há gente que gosta demasiado de protagonismo. E que não coloca o FC Porto acima dos seus interesses.
Tenho dito.
Tenho dito.
mostra
são os temas importantes dos noticiários em Portugal.Falaram no esterco da manhã liguei a tv e em vez do pé em riste esteve a Maya a falar do Castelo Branco.
E sujeitei-me a ouvir aquela merda.
Tentar não é conseguir convencê-lo...![]()
Em França insistem: Marselha tenta Sérgio Conceição
O treinador do FC Porto surge na capa do jornal desportivo francês L'Équipe desta terça-feira Ewww.ojogo.pt
Sim e depois vem de metralhadora para a ruaConceição quer a reunião para despejar cá pra fora, em português vernáculo, a sua frustração pelo seu presidente e pai desportivo ter perdido as eleições por 81% e nem ele conseguiu salva-lo com um contrato de 4 anos, mas argumentará que todos os candidatos queriam a sua renovação...mesmo terminando o campeonato a 18 pontos do primeiro ...e sair com o ego cheio que teve razão em todas as suas atitudes e palavras, não tendo ouvido nada...se tem o dossier para deixar dos jogadores que quer que fiquem e os dispensáveis e os invendaveis...que o meta num sítio que eu cá sei...
Eu só partilhei a capa do l equipe a pedido do forista ..Tentar não é conseguir convencê-lo...
Pela reação do Tiago Silva não parece ser o AVB a querer que ele fique...Esta intervenção do assessor é das coisas mais absurdas que já vi….
Interveio para dizer que o SC não decidiu depois do SC dizer o contrário? O que foi isso?
Bluff para obrigar o Marselha a subir a proposta?
O AVB quer que o SC fique e convenceu-o a ficar?
O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Ninguém percebe nada disto.
Respeitem o FC Porto e acabem com esta novela amanhã seja num sentido ou noutro!!!
Acho que nao havera grandes duvidas que esse Empis nao veio falar por livre e espontânea vontade.Esta intervenção do assessor é das coisas mais absurdas que já vi….
Interveio para dizer que o SC não decidiu depois do SC dizer o contrário? O que foi isso?
Bluff para obrigar o Marselha a subir a proposta?
O AVB quer que o SC fique e convenceu-o a ficar?
O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Ninguém percebe nada disto.
Respeitem o FC Porto e acabem com esta novela amanhã seja num sentido ou noutro!!!
Isto significaria que o SC está a utilizar o FC Porto para negociar com o Marselha? Custa me a acreditar que seja verdade mas se for o caso é uma vergonha é uma grande desilusão para mim..Pela reação do Tiago Silva não parece ser o AVB a querer que ele fique...
Se se lembrou disto para presssionar o Marselha seria uma vergonha e vi uma desilusão absoluta…Acho que nao havera grandes duvidas que esse Empis nao veio falar por livre e espontânea vontade.
Agora qual o objectivo do Sergio com Isto? Nao sei.
Esperar que tudo seja decidido o mais rapidamente possivel. E se o Sergio se lembrou disto para pressionar o OM, esteve muito mal.
Se for para pressionar o Marselha ainda é do mal o menos...Isto significaria que o SC está a utilizar o FC Porto para negociar com o Marselha? Custa me a acreditar que seja verdade mas se for o caso é uma vergonha é uma grande desilusão para mim..