O Pinto da Costa sempre gostou muito de novelas. Aproveitou o grande amigo Conceição e decidiram montar uma novela para concorrer aos oscares.
Que ridícula figurinha dass. Acabem com essas tretas para encher chouriços.Francisco Empis, assessor de Sérgio Conceição, entrou em direto no programa desportivo da CMTV:
"Nem o FC Porto nem o treinador comunicaram qualquer coisa no sentido de haver saída. Sérgio Conceição tem contrato até 2028 e ainda teve a lata de garantir que "amanhã estará ao serviço para trabalhar sobre o relatório de fim de época".
No fim veio com o argumento (que aconteceu muito antes de AVB ter assumido a candidatura e o Sérgio ter feito o que fez com o beijinho na candidatura e a renovação a 2 dias das eleições auto-promovendo-se trunfo eleitoral da lista A, quando dizia que queria defender a equipa do ruído das eleições), afirmando "Recordar que o próprio Presidente André Villas Boas pediu a renovação do SC. Portanto estranha-se a interpretação das declarações dele como uma despedida ao treinador."
...
WTF!?
mostra
são os temas importantes dos noticiários em Portugal.Falaram no esterco da manhã liguei a tv e em vez do pé em riste esteve a Maya a falar do Castelo Branco.
E sujeitei-me a ouvir aquela merda.
Tentar não é conseguir convencê-lo...![]()
Em França insistem: Marselha tenta Sérgio Conceição
O treinador do FC Porto surge na capa do jornal desportivo francês L'Équipe desta terça-feira Ewww.ojogo.pt
Sim e depois vem de metralhadora para a ruaConceição quer a reunião para despejar cá pra fora, em português vernáculo, a sua frustração pelo seu presidente e pai desportivo ter perdido as eleições por 81% e nem ele conseguiu salva-lo com um contrato de 4 anos, mas argumentará que todos os candidatos queriam a sua renovação...mesmo terminando o campeonato a 18 pontos do primeiro ...e sair com o ego cheio que teve razão em todas as suas atitudes e palavras, não tendo ouvido nada...se tem o dossier para deixar dos jogadores que quer que fiquem e os dispensáveis e os invendaveis...que o meta num sítio que eu cá sei...
Eu só partilhei a capa do l equipe a pedido do forista ..Tentar não é conseguir convencê-lo...
Pela reação do Tiago Silva não parece ser o AVB a querer que ele fique...Esta intervenção do assessor é das coisas mais absurdas que já vi….
Interveio para dizer que o SC não decidiu depois do SC dizer o contrário? O que foi isso?
Bluff para obrigar o Marselha a subir a proposta?
O AVB quer que o SC fique e convenceu-o a ficar?
O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Ninguém percebe nada disto.
Respeitem o FC Porto e acabem com esta novela amanhã seja num sentido ou noutro!!!
Acho que nao havera grandes duvidas que esse Empis nao veio falar por livre e espontânea vontade.Esta intervenção do assessor é das coisas mais absurdas que já vi….
Interveio para dizer que o SC não decidiu depois do SC dizer o contrário? O que foi isso?
Bluff para obrigar o Marselha a subir a proposta?
O AVB quer que o SC fique e convenceu-o a ficar?
O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Ninguém percebe nada disto.
Respeitem o FC Porto e acabem com esta novela amanhã seja num sentido ou noutro!!!
Isto significaria que o SC está a utilizar o FC Porto para negociar com o Marselha? Custa me a acreditar que seja verdade mas se for o caso é uma vergonha é uma grande desilusão para mim..Pela reação do Tiago Silva não parece ser o AVB a querer que ele fique...
Se se lembrou disto para presssionar o Marselha seria uma vergonha e vi uma desilusão absoluta…Acho que nao havera grandes duvidas que esse Empis nao veio falar por livre e espontânea vontade.
Agora qual o objectivo do Sergio com Isto? Nao sei.
Esperar que tudo seja decidido o mais rapidamente possivel. E se o Sergio se lembrou disto para pressionar o OM, esteve muito mal.