Aqui Vai Uma teoria:Expliquem-me uma coisa:
Se o SC vai sair, porque é que este tipo vem à CMTV dar esclarecimentos?
Por outro lado, se SC não vai sair, porque é que este tipo vem à CMTV dar esclarecimentos, se o Sérgio nunca foi claro?
Ou seja, porque raio vem um tipo falar em nome do Sérgio, se não deu nenhuma resposta concreta?
Rascord que é o meio preferido do SC para mandar recados. Mais uma razão para não poder ficar cá. Uma entre várias.Cobardia pura..quer sair mas quer dar a entender que é o AVB que quer correr com ele..mete o moçinho de recados dele no record a fazer o trabalhinho sujo..toda esta situação é lamentável...
![]()
Sérgio Conceição não admite ser empurrado
Decisão já tomada de deixar o Dragão só será comunicada a André Villas-Boas, que faz questão de reunir-se com o treinador muito em brevewww.record.pt
Também tenho algumas dúvidas em comprar isso. Se a estratégia é meter o fardo público da decisão em AVB já vai tarde porque SC disse literalmente que já tinha a decisão tomada e que o dono do futuro dele é ele, logo não há estratégia de comunicação que lhe valha nesta altura. Quem tem um contrato em vigor e quer ficar não fala assim. Se acabar por sair, como se prevê que saia, ninguém vai achar que ele queria muito ficar e que AVB é que não o quis.já tinha dado a entender que ia sair, vai mesmo sair ..
... não percebi mesmo a conversa do assessor e da noticia do jn
estratégia de comunicação? ...com que objectivo? não faz qualquer sentido.
Estão a curtir a cena e a trollar, só pode.Primeiro o JN, agora este... está a começar a marcha-atrás?
![]()
Assessor de Sérgio Conceição estranha interpretação das palavras de Villas-Boas
Francisco Empis a Recordwww.record.pt
Hoje o AVB já toma as rédeas da SAD e tem de se acabar este ar de superioridade do SC.Isto já se está a tornar um circo e espero que acabe esta semana.
O SC anda por meias palavras a dar o dito por não dito, agora entra este em direto na CMTV a dar a entender que pode ficar porque tem contrato, já chega de brincadeiras com os sócios e adeptos.
Ou se cala de vez ou diz o que tem a dizer. Tem a palavra o André.
Chama-se usar a comunicação social para criar hype aqui no burgo. O próximo passo é ter algum empresário a plantar noticias na comunicação social estrangeira. O objetivo não é vender este ano, é tentar que toda a gente esteja atenta para a próxima época em que seguramente o Diomande será titular e aí sim aumentar ainda mais o hype seja nacional e internacional para potenciar uma venda o mais perto possível dos 60 milhões. As toupeiras são os reis a fazer isto.O que fez o Diomondé para pedirem 60M?
Sim, é "bom central", mas para mim não vale metade, e já acho que seria uma boa venda, sinceramente.O que fez o Diomondé para pedirem 60M?
Vai treinar à parte. Sozinho.Ontem estavam todos a soltar foguetes porque o homem vai embora, cá para mim ainda fica os 4 anos de contrato.
Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.Como é possivel em 2024 o pessoal ainda ser tao crédulo com noticias de jornais??
Dexter o problema é que uma vez mais MENTIU!Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
E ainda se zangam quando digo que perdi TODO o respeito pelo ex presidente.A lata desta merda de gente.
![]()
"Sérgio Conceição tem contrato com o FC Porto, não assinou com Pinto da Costa"
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto alimentou o dia seguinte à conquista portista da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
Afinal tem contrato e o contrato deu entrada na liga.
Mais uma vez mente como o anterior presidente... Gente falsa sem escrúpulos.