Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,343
3,878
Por ai
Eu já vos disse que antes de amanhã ou sexta não há novidades..

Ele nao terminou o relatorio, não havia programa para criar o documento nem guardar para enviar o e-mail para AVB2024.pt

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,596
4,220
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
mas voces acham mesmo que nao ha data e que nao ha conversas?

os (últimos) tempos de PdC/SAD e de tudo feito em cima do joelho acabaram.

agora temos uma equipa a pensar no MELHOR para o FCP!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda não percebeste que quem decide é o SC e ele não quer ser empurrado?

• Haha
Reações: SPC

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,479
6,032
Obrigado pela preocupação mas não fiz paraquedismo, tenho vertigens. Em breve vou experimentar, assim como bungee jumping e sky diving. Vou ver se há algum pack Odisseias.

E tu? Tens ido surfar para a Azurara?
Quando virem um maluquinho de cabelo grande a fazer bodysurf nas ondas grandes da azurara, digam olá que eu pago-vos um galão!

• Haha
Reações: João da Vinci

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles ja falaram e ja se entenderam.

O resto e so show off. Nao liguem a isso

Ja esta assente a saida e AVB ja deve ter ou estara a procura de treinador

Vamos la ver. A SAD nao sair fez mossa porque atrasou a entrada em funções dos novos elementos

Agora o SC estar la ou nao mais 2/3 dias é igual ao litro. Nao faz diferença nenhuma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,881
205,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relatório do Serjão

:sérgio- vai ser preciso um central, um lateral esquerdo e um extremo esquerdo
Sugiro Militão, Alphonso Davies e Mbappe heheheheheheheh

• Haha
Reações: jcmp17
SD_Afurada

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,031
2,406
Uma coisa parece que se confirmou e eu já tinha avisado na sua terceira ou quarta época cá. O mundo do futebol está atento e sabe que o Sérgio é demasiado instável, irritadiço e com erros crassos para ser tomado como um treinador de topo mundial, só nós o temos como alguém assim...

Eis o lote de equipas de topo mundial que não contaram com o Sérgio para a Totobola nestes meses onde o agente certamente fez contactos exploratórios:

- Liverpool
- Bayern
- Chelsea
- Juventus
- Milan
- Napoli
- Barcelona

De todos os mais surpreendentes serão sempre os italianos, mesmo eu não gostando do Sérgio, acho que seria bom para a Juve.

O Sérgio comete erros gravíssimos e a "FaLtA dE dInHeIrO" não serve como desculpa pois isso nunca foi o problema. Em jogos grandes faz sim uma análise excelente e prepara os jogos de forma exímia mas depois acaba sempre por ter erros crassos. Podemos falar em vitórias europeias épicas mas também podemos falar em derrotas europeias humilhantes.

De qualquer das formas, caso acabe no Marselha acaba por ser um bom reality check para alguém que andou 7 anos a achar que o clube e os seus adeptos lhe deviam a maior das gratidões por ter conquistado 3 campeonatos em 7 anos. Que vá à sua vida e deixe de ter casmurrices de treinador de Campeonato de Portugal. Num mundo onde o dinheiro é cada vez mais o condutor do ecossistema, as grandes equipas não querem contar com funcionários que brinquem com o dinheiro muito menos o deitem fora por zangas de secundário.

EDIT: O seu modo explosivo também terá a sua quota parte na hora de não o considerarem, equipas que têm na classe um fator preponderante certamente farão esse reparo importante na personalidade do SC