Porque não dá jeito para quem só conhece o Paco Fortes e o Zé Mota…Mas porque é que está tudo a insistir no Carvalhal? Não sabem que o Leonardo Jardim também treinou o Olympiakos?
…para além do rei-sol!
Porque não dá jeito para quem só conhece o Paco Fortes e o Zé Mota…Mas porque é que está tudo a insistir no Carvalhal? Não sabem que o Leonardo Jardim também treinou o Olympiakos?
Um intento fácil de perceber.Fdx ja passaram tantos treinadores portugueses no Olimpyakos que a dica aue e português e ja treinou la, deixa nos todos a deriva na mesma…
Deixar assim de fora o Mister Viterbo é criminoso.Porque não dá jeito para quem só conhece o Paco Fortes e o Zé Mota…
…para além do rei-sol!
E o Vitinho....Mas porque é que está tudo a insistir no Carvalhal? Não sabem que o Leonardo Jardim também treinou o Olympiakos?
O Paulo Sousa nunca treinou o Olympiakos.Carvalhal, Pedro Martins, Leonardo Jardim, Marco Silva, Vitor Pereira (Olympiakos) ou Paulo Sousa (Fiorentina). Aposto no VP
Mas treinou a Fiorentina que também está na final.O Paulo Sousa nunca treinou o Olympiakos.
mas treinou o outro finalistaO Paulo Sousa nunca treinou o Olympiakos.
Volta a lerO Paulo Sousa nunca treinou o Olympiakos.
Também. Mas esse não tem histórico de aposta na formação e tem colecionado trabalhos medíocres nos últimos tempos.E o Vitinho....
podes também estar so com febre…A hipótese Carvalhal dá-me calafrios...
A hipótese Pedro Martins não quis ele referir que lhe dava uma valente forrica.podes também estar so com febre…
Sim, é verdade. E que bem gostei do trabalho dele. Seria uma aposta muito arriscada mas é um treinador com muito mais qualidade que o Carvalhal e o Pedro Martins e um treinador em crescimento ao contrario do Vitor Pereira.Mas treinou a Fiorentina que também está na final.
O @nandituh23 se fosse o VP ele sabiaAtenção que o Pedro Martins é bem pior que o Carvalhal. Nem me acredito que o AVB fosse sequer pensar numa coisa dessas.
Claro que o Leonardo Jardim seria um treinador que eu apostava mas está à muitos anos nas arábias e não parece querer sair de lá.
Começo mesmo a pensar que será o Vitor Pereira, apesar dele ter contrato com o actual clube.
Olha que se calhar… não é bem assim.. mas.. isto sou eu a dizer.. nada mais .a troca é um lugar vazio por qlq outro.
O SC é que quer sair.