Eu fico junto à porta do templo que espero que seabra.Leva chapeu ao ir para a igreja com o sol que tá podes ficar moreno.
Eu fico junto à porta do templo que espero que seabra.Leva chapeu ao ir para a igreja com o sol que tá podes ficar moreno.
Fdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?Não, ou aqueles que dizem "partilhe esta imagem e reze por pessoa X para se curar".
Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acreditaFdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?![]()
E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressaEu fico junto à porta do templo que espero que seabra.
Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acredita![]()
Ficas pior, a seguir ao lumbago vem logo uma ciática e uma dor de ouvidos.Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.
Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressa
essa imagem não está ao nível que se exige no facebookOntem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.
Estive para responder mas acabei por não responder porque passava a ser um alvo de idiotas e quis escapar a isso.
Século XXI e o desespero continua, eu até entendo porque a vida não está fácil mas com isto resolvem algum problema?
Isso e commits em master. Assim sim, assim é viver.Carrega steves.
Manda aí um script em live
Que vão ao hóquei às 15 e apanhem uma bebedeira a seguirMalta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!
A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.
Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Sim, o Conceição era o treinador e CEO do FCP.A reunião acontece quando a Administraçao quiser. O SC é subordinado. Se o AVB quiser reunir hoje ainda, reuni e mainada.... Então mas o SC é que manda no FCP?
Dantes era, infelizmente. Sinal que não existia estrutura.Sim, o Conceição era o treinador e CEO do FCP.
Qualquer um via isso.
Este ano final da Conference League outra vez.Têm noção que dependendo do vencedor da liga Europa logo amanhã vão surgir notícias que o nosso treinador vai ser o mendilibar ou o Vincenzo italiano. Este último eu aprecio e com trabalhos bem bons no trapani a subi-los pela primeira vez na história à serie B, vai para o spezia e uma histórica subida, no ano seguinte sao dados como mortos e principais candidatos à descida e ele acaba em décimo quinto, vai para a fiorentina e o ano passado final da conference, este ano final da liga Europa. Futebol ofensivo, por mim era o nosso próximo treinador
Correto, estava a pensar uma coisa e a escrever outra, já corrigi, obrigadoEste ano final da Conference League outra vez.
Certo e com uma marreca corres o risco de ficar petit para o resto da vida.Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.Estamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!