Vale. Como qualquer outro. Só por dizer que se for embora não leva nem um cêntimo ao clube.E não é que o contrato, afinal, ainda vale qualquer coisa?...
Vale. Como qualquer outro. Só por dizer que se for embora não leva nem um cêntimo ao clube.E não é que o contrato, afinal, ainda vale qualquer coisa?...
A direção que só ontem entrou em funções? Já tem culpas?Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Atenção que sou apoiante da actual direção.
Se o contrato prever que pagamos 28M é o SC.Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Não acredito nem um pouco lque estejam reféns do SC. Se assim fosse eu seria o primeiro a criticar.Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Ninguem tem culpas.A direção que só ontem entrou em funções? Já tem culpas?
Nesse caso a presidência do André terminava mesmo antes de começar. Quando ficas refém de algo ou alguém, acabou.Se o contrato prever que pagamos 28M é o SC.
Qual a dúvida?
Ninguém tem culpas? O Sérgio Conceição tem muitas culpas.Ninguem tem culpas.
Nao esta a acontecer nada de errado
Quem tinha mesmo que sair ja saiu na 3a
Que tal relaxar e desfrutar desta nova esperança com AVB?
Achas que temos 28M para dar?Nesse caso a presidência do André terminava mesmo antes de começar. Quando ficas refém de algo ou alguém, acabou.
Como é óbvio, o André não está refém do Sérgio.
Não tinha pensado nisso.Tenho sérias dúvidas que haja qualquer comunicação de alterações na equipa de futebol até que o Diretor Geral se junte ao clube.
Se não estou em erro, Jorge Costa, apenas assume funções dia 3 de junho, certo?
Numa organização com estrutura definida e com respeito pelas pessoas e respetivas funções, é assim que funciona.
A meu ver, isto só não se verificará se SC apresentar a demissão antes disso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De que?Ninguém tem culpas? O Sérgio Conceição tem muitas culpas.
Levanta-se as 15:40...O dia de um crítico efusivo nas redes sociais:
15:40 - Levanta-se para beber um café e abre o Portal e o Twitter.
16:10 - "FDP CEIÇÃO, VAI TE EMBORA!!!!! LIMPEZA RUUUUA".
16:11 - Vieira_Amares reage com um like
16:13 - miguelfcp80 agradece
16:18 - Furioso
19:00 - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
21:30 - "VERGONHA"
23:00 - Furioso
23:30 - Respira fundo.
23:31 - "INCOMPETENTES DA MER..."
Se o SC agarrar-se aos 28M do novo contrato estamos completamente reféns.Não acredito nem um pouco lque estejam reféns do SC. Se assim fosse eu seria o primeiro a criticar.
Se assim for despedia SC nem que tivesse que vender o melhor jogador, e punha tudo cá para fora e queimava SC que ficava visto como pessoa sem palavra e sem caracterSe o contrato prever que pagamos 28M é o SC.
Qual a dúvida?
Pronto, ok, fez muito bem em renovar o contrato a 2 dias das eleições.De que?
Mesmo sem renovação o contrato dele ainda nao tinha acabado
Ele pelo contrato antigo e funcionaria ate 30/06, julgo eu
nao esta a acontecer nada fora do normal
Voces e que estao possessos com ele
Vai aqui uma impaciência completamente hiperbólica.Ninguem tem culpas.
Nao esta a acontecer nada de errado
Quem tinha mesmo que sair ja saiu na 3a
Que tal relaxar e desfrutar desta nova esperança com AVB?
Se calhar temos de vender para pagar dívidas, quanto mais acrescentar mais 28M em cima.Se assim for despedia SC nem que tivesse que vender o melhor jogador, e punha tudo cá para fora e queimava SC que ficava visto como pessoa sem palavra e sem caracter