O Dembele andava pela afurada a almoçar. Vi alguns portistas a agradecerem o seu trabalho.
O Vitor Baia??VB vai para o Catar como técnico principal e sai da equipa técnica do SC.
Bro! Já não te lia há muito tempo! Tá tudo bem?O Dembele andava pela afurada a almoçar. Vi alguns portistas a agradecerem o seu trabalho.
Esse, julgo que também se vai catarO Vitor Baia??![]()
Não ligues, eles gostam de desconversar.Parece que falo chinês. Se ele decidir ficar no clube, como é?
.Não quer dizer que tenha sido por esse motivo.
Mas coincidência, até o Vítor Bruno va deixar de trabalhar com o Sérgio.
Como assim? Então antes do fim da época saía sem nenhum problema e sem nenhum tostão a mais e agora já não é assim?Quanto ao contrato do SC, se o mesmo não for suscetível de ser revogado por ambas as partes, logo aí já está tudo mal e não abona nada a favor de PdC nem do SC.
Já se adivinhava porque tem potencial para técnico principal.
Apesar dele Vitor Bruno também ser um péssimo adjunto.
ele odeia o Sérgio, obviamente.
foi maltratado nestes anos todos.
Tenho feito alguns comentários desde a vitória do AVB.Bro! Já não te lia há muito tempo! Tá tudo bem?
Saudades do Nirvanes. O meu user preferido quando me juntei ao portal <3Tenho feito alguns comentários desde a vitória do AVB.
A vida acontece, não dá para estar tanto por cá infelizmente. Pelas melhores razões claro.
Mas vou tentando deitar o olho quando posso.
Obrigado pela preocupação!![]()
Quem o diz és tu..
ele odeia o Sérgio, obviamente.
foi maltratado nestes anos todos.
era um jovem cheio de potencial, mas depois de todos estes anos com o SC tornou-se num treinador nivel brexit da league two.Apesar dele Vitor Bruno também ser um péssimo adjunto![]()