Já é tempo de dares à Pierna. Com todo o respeito.
O FC Porto tem de prosseguir.
O FC Porto tem de prosseguir.
Não foi já como candidato mas o AVB referiu que depois da eliminação para a Inter deveríamos ter renovado com ele.a proxima pessoa que disser, que o Andre Villas Boas, disse que o Sergio Conceição DEVIA ter renovado o contrato antes das eleições, vai levar com a guarda pretoriana do Putin à porta de casa!!!! parem com as falácias , as coisas emprenham-vos pelos ouvidos e ficam
Com os 35M€ que sobram ainda consegue ir buscar o Josué à Polónia e o Licá ao ACDR Lamelas.Tenho umas recomendações a fazer!!!
David Carmo
Samuel Portugal
Zaidu
Grujic
Gonçalo Borges
65M € pelo pack, e não se fala mais nisso!! Ainda sobram 35M€ para investir noutras posições... até poderiam usar os 35M para comprar o Galeno, ou o Pepê!!
Não foi já como candidato mas o AVB referiu que depois da eliminação para a Inter deveríamos ter renovado com ele.
Se ele já tinha contrato até 2024 é seguro presumir que o AVB na altura defendia que na época 2024/25 o SC deveria ser o treinador.
Dito isto o AVB quer que ele saia e penso que mais pela postura do SC nos últimos meses do que propriamente achar que desportivamente tem uma solução melhor.
Não garantiu um forte encaixe só ao treinador, também garantiram ao filho ao oferecer 20% do seu passe desportivo.Com essas teorias que a restante equipa técnica do Sérgio não tinha renovado com o clube, se calhar nem o Sérgio renovou contrato.
Como ele se julgava o salvador do pinto da costa, lembraram se de uma renovação a última da hora, mas mais uma mentira pinto da costa.
Ou então foi só uma demonstração de gratidão do pinto da costa ao amigo Sérgio Conceição, renovou para depois saírem de mãos dadas e bolsos cheios.
Pela foto vê-se mesmo que estava a tentar esganá-lo...
Atenção que o Sérgio Krithinas foi um dos jornalistas denunciados pelo Francisco J. Marques como tendo marcado presença numa celebra reunião no Estádio da Luz de planeamento da cartilha a ser propagandeada na CS.
Sempre com novelas até ao fim. Foi assim em todos os clubes onde passou e será assim nos próximos. Isto limita-lhe, e de que maneira, a carreira como treinador. Mas ele assim quer.
Isto cheira a mete nojo por todo ladoAtenção que o Sérgio Krithinas foi um dos jornalistas denunciados pelo Francisco J. Marques como tendo marcado presença numa celebra reunião no Estádio da Luz de planeamento da cartilha a ser propagandeada na CS.
Obviamente!O que mais nojo mete no meio disto tudo é mesmo a novela.. , se há traição ou não isso são outros quinhentos , que resolvam entre eles, já são crescidos, a novela em que o clube está envolvido é que tem de acabar..hoje é o krithinas a gozar o prato, ontem foi o Manel Freitas..e andamos nisto...se vai sair que se anuncie de uma vez por todas para esta novelas de traições e merdas do género acabarem..
Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.Ainda vamos ter uma surpresa, querem ver...
![]()
FC Porto: Vítor Bruno quer emancipar-se e Villas-Boas está atento
Adjunto já informou Conceição que pretende lançar-se como treinador principal na próxima época. Aos 41 anos, o técnico sente-se preparado para iniciar uma carreira a solo. Catar está fora da equação e O JOGO sabe que o novo presidente valoriza as suas qualidades e também quer conversar com ele.www.ojogo.pt
Mas é muito cara de pau o sc renovar sozinhob e cagar na equipa técnica.Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.
E não só.Não deixa de ser caricata a "traição".
Então o SC não quer continuar, já disse que já tomou a decisão e agora fica melindrado pelo adjunto que o acompanha há uma dezena de anos ter a oportunidade de uma vida?...