Há coisas inventadas de certeza.No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).
E ainda é capaz de haver gente a acreditar![]()
Obviamente, o Xico teria de cortar relações com o Pai para evitar problemas.Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.
E é so um dos maiores ativos do plantel.
Tás a ver se nos enganas, em hora de ponta a VCI tá toda parada, nao é risco nenhum!É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
MAs sabes se o VB é mesmo hipotese?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
E as notícias e o @EclipsisboyA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
Continuo a não ver problema aqui em relação a este tema, o Sérgio Conceição não quer sair do FCPorto? É pecado o Vítor Bruno ter uma carreira a solo?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
E o AVB iria responder a essa pergunta??? Para sair para a CS? Que sentido é que isto faz ? A notícia do Record é completamente absurda .Já agora, porque motivo, a ser verdade, perguntou o Sérgio ao André quem tinha em vista para a sua sucessão? O que tem a ver com isso? Era para dar o seu aval? Se não concordasse como parece o caso, fazia birra?
Tudo isto parece-me uma novela de baixa categoria. Espero que independentemente de quem tem razão, a escolha não seja o Vitor Bruno pois seria uma aposta de alto risco e se aposte em alguém mais experiente. Pelo menos para os próximos 2/3 anos.
Não percebo qual a atitude que se reprova. O VB não pode querer sair da equipa técnica do Sérgio?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Também convém salientar que o nível de exigência era diferente.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
AVB começa mal em que parte?Se a escolha for realmente o Vitor Bruno, esqueçam o Conceição rescindir sem receber os 28M. E bem foi uma traição do VB.
Se isto for verdade o AVB começa muito muito mal.
Já agora gostava de ver exemplos em que o ex adjunto se tornou melhor do que o principal?
E a escolha do VP foi pela continuidade do projeto.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.