Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,485
76,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?

Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
Eu ja pensei em tudo.

SC nao vai impor a sua continuidade. Isso seria um disparate total

Vai sair, mas se ficar é porque AVB quer

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,453
49,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.

• Haha
Reações: fjpfcp

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,700
19,038
Qual é mesmo o stress de mandar embora um treinador loser que ganhou apenas 3 campeonatos em 7 e que vem de duas épocas seguidas sem ser campeao...?

Ja nem falo da estética do futebol etc etc...
talvez esteja a dar demasiada importância a uma certa minoria ruidosa mas já sabemos que se algo correr mal vão logo sacar do argumento que o AVB mandou o "grande Conceição" embora.

Eu acho que é melhor para o Presidente e sobretudo para o nosso clube que haja paz nesse aspeto.

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Silva

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,572
5,377
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Confesso que, às vezes, não sei se estás a falar a sério ou se estás a trolar 😅 Esta é uma delas...

fjpfcp

26 Março 2012
39,485
76,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sabes @Nyctalus

A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC

Ja inclusive tentei explicar

PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,572
5,377
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sabes @Nyctalus

A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC

Ja inclusive tentei explicar

PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube
Eu compreendo e aceito a natureza da relação de SC com PdC. Conheço a história da mesma, e compreendo totalmente que o SC olhe para o PdC com um carinho especial.

Agora essa relação não necessitava envolver o clube. Se a relação é entre os dois, bastava terem assinado um acordo condicional à vitória de PdC.

Por isso, volto a dizer, fazer-se valer desse argumento para justificar a assinatura que vincula o SC ao FC Porto por mais 4 anos, no valor de 28 M€ é história para boi dormir.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,942
6,390
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vamos ver como o AVB e o Sergio gerem esta situaçao, eu tenho esperanças q o Sergio nao bloqueie o futuro q o AVB pretende para o clube. Na minha opiniao a atual parceria FCP-Sergio está claramente "cansada" e deviamos mudar de treinador para dar uma lufada de ar fresco nas perspectivas de uma boa campanha para o proximo ano. Mas se o AVB acreditar q o Sergio com outra estrutura pode-nos ser util, eu vou apoia-los e à equipa como sempre faço.
Uma coisa é certa, dp do Gasperini e outros nomes q me pareceram interessantes, os q se andam a discutir nos ultimos dias ja nao sei se nao preferiria a continuidade do Sergio. É preciso vir um bom treinador para valer a pena fazer a mudança.

fjpfcp

26 Março 2012
39,485
76,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
640
909
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Acho difícil, mas e se todo este teatro é propositado, mas não pelo lado do Sérgio? Com alguém que planeou algo como a campanha que o AVB fez, tudo isto pode ser "smoke and mirrors" Para desviar atenções

• Haha
Reações: Alex.88

fjpfcp

26 Março 2012
39,485
76,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu compreendo e aceito a natureza da relação de SC com PdC. Conheço a história da mesma, e compreendo totalmente que o SC olhe para o PdC com um carinho especial.

Agora essa relação não necessitava envolver o clube. Se a relação é entre os dois, bastava terem assinado um acordo condicional à vitória de PdC.

Por isso, volto a dizer, fazer-se valer desse argumento para justificar a assinatura que vincula o SC ao FC Porto por mais 4 anos, no valor de 28 M€ é história para boi dormir.
Mas nao ha duvida que foi um erro renovar.

Um erro estupido

Mas erros todos cometemos. E este erro tem resolução facil.

• Haha
Reações: SPC

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,798
6,262
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O SC já disse que não receberia um cêntimo a mais que o tempo que estiver cá, dito isso não é preciso especular em birras, portas partidas e ficas pés porque não vai acontecer.
Bem, na boa verdade, interpretando à letra, isto que dizer que se ele ficar 4 anos recebe tudo. Julgo que ele disse algo como tinha a decisão tomada e que quando saísse não receberia um cêntimos a mais. (Já não sei bem). Portanto, como julga/sabe que tem a faca e o queijo na mão, se ficar 0, recebe batatas, se ficar 1 época, tem de.lhe pagar etc... Ou seja, o que ele diz é que se sair (a bem, por sua vontade) não exige mais um cêntimo... Agora vontade é que vamos ver. Obviamente o ar de enfado e tom implica que não fica, mas não está saturado como o Senhor Klopp que sai mas diz que não vai treinar... Este quer sair mas para treinar.
Portanto, concluiu que vai sair, mas com calma, para acautelar também os seus interesses.
Para acautelar os do Porto temos lá AVB e outros. Não estou à espera que SC pense nisso.
É ver o diz que o Vítor Tinto.

• Like
Reações: arichard
MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,449
5,985
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que vai sair. A renovação foi para ser trunfo eleitoral, nem a restante equipa técnica renovou.

• Love
Reações: fjpfcp

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,942
6,390
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Todos os anos o SC saí do FCPorto, até em meio de épocas saí do clube segundo a imprensa, mas no final da história acaba sempre por ficar.

Esta novela já é repetitiva
Mas achas q estao reunidas as condiçoes para a continuidade? Se fosses o AVB mantinhas o Sergio? Atençao isto nao é nenhum ataque, q anda tudo mto nervoso, é só mm para tentar compreender o teu comment.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O SC também disse que não assinava nada antes das eleições. 🤷

O que sabemos é que o SC tem 4 anos de contrato no valor de 28M€ e tem a decisão da sua continuidade (ou não) no clube única e exclusivamente nas suas mãos.
Como toda a gente sabe o homem é um gajo de palavra....

mas secretamente as amantes e viúvas do gajo adoram o filme que estão a ver....

Até pode ser assim que o homem fique....