Esquece os 28M€; ele cobrar ou não, tudo é possível. O que eu sempre disse foi: se ele queria fazer algo por gratidão assinava o contrato condicional à vitória de PdC e nunca nos moldes que assinou onde só ele tem direito a rescisão unilateral sem ónus. Quem faz isso é alguém de muito mau carácter e ponto final.Mas reconhecer o quê crlho?
Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?
Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?
A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.
Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.
Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.
Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.
O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.
Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar.
Tu (e outros) disseste que bastava o AVB dizer que não contava com ele e ele rescindiria sem dar problemas. Chegaste, junto com outros, a ser sarcástico e gozão com quem duvidava disso. Agora não fiques melindrado quando alguém aponta isso.
Mas, dou-te um crédito, acima de tudo pareces amar o FC Porto e vê-se que estás fodido pela atitude do SC. Pelo menos, a tua espinha não dobra quanto a de um certo fenómeno astronómico. Isso é o que dá o culto à personalidade.