Oh Sérgio, põem-te no crl. Já mete nojo.
Só queremos virar a página!
É, também é capaz de ser, o mercado azul ganhou alguma credibilidade porque ia acertando algumas coisas nas silly season mas na verdade...todas as paginas de transferências acabam por acertar em algo nas silly seasons.Vamos levar aquilo como um mentidero como disse o @Baiao
Esquece os 28M€; ele cobrar ou não, tudo é possível. O que eu sempre disse foi: se ele queria fazer algo por gratidão assinava o contrato condicional à vitória de PdC e nunca nos moldes que assinou onde só ele tem direito a rescisão unilateral sem ónus. Quem faz isso é alguém de muito mau carácter e ponto final.Mas reconhecer o quê crlho?
Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?
Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?
A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.
Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.
Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.
Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.
O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.
Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar.
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"; mas "descarreguem o vosso fel sobre o Sérgio Conceição".Exactamente, se falou e o VB se calou o SC pode estar lixado com o VB.
Mas isso e completamente secundario. Que de resto e o que esta la escrito no post, mas como querias um like do dexter preferiste ignorar
Escusas tu e outros de andarem a procura de inconsistencias ou incoerencias porque elas nao existem.
Eu digo o mesmo desde o princípio e mantenho.
SC nao devia ter renovado, mas ao renovar nao deve complicar a vida ( entenda se sair sem custos para nos ) ao Porto caso AVB entenda que quer outro treinador.
a mim as potenciais quezílias entre SC e VB pouco me interessam. Sao adultos que se entendam, ou nao.
Isso deixo para voces poderem descarregar o vosso fel sobre o SC.
A mim so me interessa o que eu considero melhor para o FC Porto.
Sou o SC.@Edgar Siska ou és o sc, ou familiar ou então amas o homem, a sério homem defendes o sc contra tudo ele nunca tem culpa de nada é sempre uma vítima. Ele pode tudo que sai sempre bem, ja os outros funcionários do clube tem outra fasquia na avaliação. Julgo que queres o mesmo que todos nós o melhor para o FCPorto seja com quem for como funcionários.
Se chegasse a uma sala de reuniões para negociar e estivessem colhões em cima da mesa, também não me sentava.Que metam os colhões em cima da mesa e resolvam os caralhos dos problemas para ontem!
Vai trocar um treinador melhor por um inferior.. com o risco de ter que pagar 28 milhoes?... So porque ele foi meio porco durante a campanha e por ter renovado?Reconheço competências no Vítor Bruno mas não me parece que seja o melhor caminho. Queria uma rutura. Seria o melhor. Por outro lado, não vejo o AVB com tanta organização, rigor e estratega de tudo o que fez durante a campanha, a seguir com o adjunto do treinador que ele precisa que se chegue à frente para rescindir. É que é aí que está a base de tudo e todo este impasse. Enquanto o SC não rescindir nada feito. E o André ia "chatear" o Sérgio dizendo que queria o seu adjunto para treinador principal? Não faz grande sentido. Mas no futebol já espero tudo...
Fuma-se cada GANZA neste portal!Epa mas vocês estão a ouvir o que dizem??
O VB a principal??
Fds que brincadeira de mau gosto
Entao o AVB Rodeou-se dos melhores na campanha e vai buscar um adjunto de um treinador ja limitado??
Isto não faz sentido nenhum
Quanto ao SC meter nojo ja se esperava
Não vale a pena dar letraNão estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"; mas "descarreguem o vosso fel sobre o Sérgio Conceição".
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".
Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"
Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.
Não é no Presidente.
Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
Mas por que é que não exigiu ao Pinto da Costa, que era o presidente da SAD?Se isso for verdade, só vejo isso como uma forma de motivação dos jogadores. Sinceramente, não sei se os salários/prémios estariam em dia. O que é certo, é que este ano, alguns jogadores com enorme relevância no grupo, vieram a publico expor problemas internos. Desconfio que os problemas financeiros e eventuais atrasos de pagamentos ao atletas, veio complicar e muito o trabalho das equipas.
Sim mas o AVB nao podia comunicar isto antes ao SC pelos motivos que ja expressei (iria ser o culpado de criar instabilidade na taça). O VB podia nao ter dito que ia para o estrangeiro na terça feiraO André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.
Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
A culpa ou correspondabilidade na culpa não é por isso, é por ter sido o "chefe das operações" como o AVB o chamou logo na primeira entrevista.Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.
Tem zero sentido.
Tasquice.
Em termos de comunicação interna é um desastre.
A custa do teu comentário lá se foram umas portas na casa do sc.Oh Sérgio, põem-te no crl. Já mete nojo.