Estou só a dizer que aprecias uma modalidade desportiva.Não sejas assim.
Estou só a dizer que aprecias uma modalidade desportiva.Não sejas assim.
@brazuca sempre é real que ajudas a carregar o saco dos fornecedores?@Edgar Siska . @ruifcpsempre , @danielsousa94
Desculpa a ausência do @brazuca, ele está cheio de trabalho, hoje foi o dia que os fornecedores entregaram os sacos de farinha na padaria dele e ele passou a manhã toda levando " sacos" nas costas...para o seu interior da padaria.
O @brazuca é ecológico e preocupado com o ambiente !@brazuca sempre é real que ajudas a carregar o saco dos fornecedores?
Levas o saco bem agarrado nas mãos ou levas o saco no regaço?
Despejas o saco no fim, ou deixas o saco cheio para mais tarde?
Explica lá.
Se for uma tíbia verás o saco todo melado com algo pastoso e branco.Experimenta pedir 2 éclairs e verás algo negro, duro e hirto melando o saco na mão do @brazuca
Será que o nosso @brazuca vende Porra Recheada dentro do saco?!Se for uma tíbia verás o saco todo melado com algo pastoso e branco.
E depois tem cliente que lambe o creme do saco.
Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana@Edgar Siska . @ruifcpsempre , @danielsousa94
Desculpa a ausência do @brazuca, ele está cheio de trabalho, hoje foi o dia que os fornecedores entregaram os sacos de farinha na padaria dele e ele passou a manhã toda levando " sacos" nas costas...para o seu interior da padaria.
Muita lingua de viado para embalar !Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana![]()
Teremos de jogar com camisolas do FCPorto, mano!@Edgar Siska , @danielsousa94 ,@ruifcpsempre
Vamos fazer um timinho de futebol de praia e vamos jogar , mas vou avisando que vou para a baliza....se jogar mais a frente, o @brazuca passa o tempo todo falando " Toca para mim, toca para mim, toca para mim "
Assim não corro esse risco !
O problema é que ele joga com os calções da Lusa, mano !Teremos de jogar com camisolas do FCPorto, mano!
Um fim-de-semana "recheado" de troncos!Deve ter uma grande lista de encomendas de troncos para este fim de semana![]()
Da Lusa Vascaína de Santos?O problema é que ele joga com os calções da Lusa, mano !
E não aproveitas e levas uns " Caladinhos " ?!Língua de viado está sempre bem aconchegada contra o saco não é @brazuca?
Isto quando mete Calados repara como eles estão sempre com o orifício bem recheado?E não aproveitas e levas uns " Caladinhos " ?!
![]()