Seria bom, mas acredito que o VB ficando, a estrutura da equipa técnica passe pot ser decidida entre AVB e VB. Diria que íamos ter um ex jogador como adjunto.
Seria bom, mas acredito que o VB ficando, a estrutura da equipa técnica passe pot ser decidida entre AVB e VB. Diria que íamos ter um ex jogador como adjunto.
Que se junte ao lobo para ver se juntos chegam aos 300 votos.Não consegue
Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!
E escrevam aí:
O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
Eu continuo a achar estranho que seja o VB..claro que posso estar errado e o VB seja apresentado já esta semana mas isto continua tudo estranho..como é que se passa de Valverde, Gasperini para VB? eu continuo a apontar para um estrangeiro..se for ele o escolhido é porque não é em ultima instância...
Era mais que óbvio que o Sérgio ia estar hoje no Marcolino. Nunca percebi a ideia que não ia estar no Porto amanhã
está carregado de futurismo o teu post.Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..
Que desilusão do AVB....
Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro
Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário
E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "
Muito desiludido com o AVB
- comunicado:
Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.
Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.
Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.
Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.
Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
É esse o objetivo e, ao agir desta forma, demonstra que não tem um pingo de inteligência. Segue a linha do seu presidente, que foi CILINDRADO nas urnas.Não consegue
Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!
E escrevam aí:
O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
Eu ainda não quero acreditar.Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..
Que desilusão do AVB....
Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro
Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário
E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "
Muito desiludido com o AVB
Quem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?? que equipa técnica?
só se estiverem a falar dos analistas e scouts, etc...
os adjuntos vieram para a CS demonstrar claramente que estavam com o SC..
Nem todos os adjuntos falaram? que equipa técnica?
só se estiverem a falar dos analistas e scouts, etc...
os adjuntos vieram para a CS demonstrar claramente que estavam com o SC..
o Dembele e o Eduardo OliveiraQuem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?
É bem capaz....- comunicado:
Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.
Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.
Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.
Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.
Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
Quem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?
Vai ao blog do dragapdoente e pesquisa por 3asifa. O melhor blog de todos, transpira portismo por todos os poros. Há muito que defendo a saida da sad. A muito! Há uns 10 anos para ai.E o Ben-Hur. Esse voltou para atacar o Presidente . O Sérgio Conceição é o primeiro pretexto.
Muito mau mesmoEu ainda não quero acreditar.
É um autêntico tiro no pé. Uma desilusão de todo o tamanho, para quem assumiu que quer ser campeão no primeiro ano.
Terzic e Arteta são dois exemplos que foram diretamente para treinadores principais sem qualquer experiencia no cargo...Coitado do Terzic, em 2030 ainda era treinador adjunto do Borussia...