Olha que até estou tentado em concordar!Posso mesmo afirmar que sempre que a equipa ganhou ou jogou bem foi o VB e sempre que jogou mal foi o SC.![]()
Olha que até estou tentado em concordar!Posso mesmo afirmar que sempre que a equipa ganhou ou jogou bem foi o VB e sempre que jogou mal foi o SC.![]()
Obviamente isso seria indecente de afirmar e falso.Olha que até estou tentado em concordar!![]()
É melhor nãoAgora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
Triple!!!!Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
“Estive à aprender, agora vim ensinar”Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
2x0=0Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
E fazer uma bolinha com a chiclete e estoura la ao pé do microfone.Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
Sim.Pelos vistos o Bayern já fez isso.
Já não éramos os primeiros
Pois, e onde está esse, agora?....Sim.
Com o mítico Kaiser.
Franz Beckenbauer.
E passava a língua nos lábios e as palavras caras desapareciam para dar lugar a calinadas básicas.E fazer uma bolinha com a chiclete e estoura la ao pé do microfone.
Se as coisas começarem a correr bem o rótulo sai num instante. Se correr mal nunca vai sair. É asim que funciona sempre…Eu nao sei se o vb vai ser ou nao vai ser, a realidade é que será muito difícil tirar o rótulo de adjunto
Então?Agora é o Xico a fazer stories.
Está bonito está
É um desgaste do caralho!Pois, e onde está esse, agora?....