Do pai dele, como é óbvio.De qual deles?
Do pai dele, como é óbvio.De qual deles?
Há outro ponto, toda a campanha do Villas Boas e as pessoas que escolheu, cria a expectativa da elevação ética. A escolha de VB seria uma incoerência depois de tudo o que já se sabe.Pois mas agora já não é uma candidatura.
A partir daqui é obra, e convenhamos que, quer o nível de escolhas que fez, os nomes que trouxe para a gestão, o profissionalismo, a pristina produção, o ambiente em si, a contundência da vitória, criaram expectativas, ninguém diz de treinadores de topo, mas de algo mais sólido, tão sólido como todos os outros intgrantes, e uma ruptura com o passado.
VB seria um anticlímax épico relativo a tudo que referi.
E um risco demasiado grande, uma espécie de incoerência no meio de um planeamento tão meticuloso, feito na segurança, de passos cadenciosos.
Tudo com os melhores e mais preparados, comandantes forjados em batalha e com registo top, e para a frente de batalha o escudeiro vestido com as fardas largas do general, as mangas da casaca a cobrirem as mãos e as calças atadas com um cordel para não cairem.
Saudades do tempo que não vivemosAinda se lembram daquela altura em que achávamos que o Xavi não tinha experiência suficiente para ser nosso treinador?
Assim espero.Do pai dele, como é óbvio.
Farto da maneira de ser desta familia-culto ConceiçãoAgora é o Xico a fazer stories.
Está bonito está
Um cigano contra a família.Já chegou a vez do Chico vir para as redes sociais. Uma vergonha a família Conceição.
Chega destas palhaçadas!
Se for preciso: pai e filho na rua já!
Espero que ceda então...Não. Já tenho a confirmação. Agora só se o Vítor Bruno ceder à pressão do Sérgio..
Onde?Já chegou a vez do Chico vir para as redes sociais. Uma vergonha a família Conceição.
Chega destas palhaçadas!
🩳emoji oficial no VB
- tira essa merdaera mesmo o Jorge Costa que fazia isso...Espero que amanhã o Jorge Costa corra com o mamão do sérgio conceição do FCP![]()
Para mim, para ti e para muitos outros, não. Infelizmente, não será assim com todos.Opa isso nem se põe como tema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não façam filmes, um coração no pai..Já chegou a vez do Chico vir para as redes sociais. Uma vergonha a família Conceição.
Chega destas palhaçadas!
Acho que o colega se referia a qq rua. Pode ser uma praça, até, se calhar.Onde?
O "dá-me a tua gravata" vai passar a "dá-me os teus calções".🩳emoji oficial no VB
🩳emoji oficial no VB
Há pessoas supostamente super inteligentes que fazem isso. Vou dar um exemplo recente, Marcelo Rebelo de Sousa, com imensa informação, caso das gémeas, em vez de matar logo ali o assunto, admitindo a merda, não, dá um tiro no escuro, atirando areia aos portugueses. O tiro foi neleConvém é não teres a pistola voltada para ti![]()