Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ppaiva74

Arquibancada
5 Junho 2016
115
142
E digo mais...
Não têm condições para treinar o FC PORTO, o Vítor Bruno

A direção técnica tá dividida...
O Pepe tá metido ao barulho pois foi convidado para adjunto e não para prolongar o vínculo como jogador profissional de alto rigor ... E com um altíssimo ordenado no plantel...
Por isso não fica nem o Sérgio...

Outra bota para descalçar é o filho o Francisco Conceição pode recusar a jogar com o Vítor Bruno...
Ou querer sair com uma venda...

André Villas-Boas ou pões isto no trilho certo ou nem pré época ou planeamento vai haver..
Partimos muito atrás vai ser início de uma época penosa..

O treinador é fundamental, não experiências que nem aguentam ao Inverno
6 dias após ser eleito Presidente da SAD e a conversa já é esta?

• Like
Reações: Feraz

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Os patrões usam esse truque 😀 E muitos caem.

Queres pintar a imagem do Sérgio que é tau mau, que pões. Admite 🙂
OS PATROES USAM ESSE TRUQUE. AI O QUÊ.

Alguém que responda a isto por favor para eu ter a certeza que estou a ler bem e que não estou a delirar com estes comentários completamente estapafurdios. Por favor.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,470
1,625
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@benHur78 vou dormir. Mas antes pf satisfaz a minha curiosidade... és o Serjão, não és?

Não espero que o assumas, mas hipoteticamente falando, especulando vá, não achas que todos precisamos de distância e tempo para curar?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,507
4,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parece é que algumas pessoas são primeiro Pintistas e depois portistas
O Rodolfo tem duas coisas: gosta muito do PDC e detesta o AVB.

Porém, antes do PDC ser alguma coisa no Porto, já o Rodolfo era titular e capitão. Vamos ver uma coisa: o PDC aprendeu com figuras como Pedroto, Bibota, Rodolfo, etc., não o contrário.

Além disso, perdoo ao Rodolfo o facto de dizer merda e ser cartilheiro, por várias razões:

1. Por um serviço ímpar ao FCP.
2. Por não beneficiar nada do clube, como outros ícones (p.e., o Baía)
3. Por já ser idoso

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
@benHur78 vou dormir. Mas antes pf satisfaz a minha curiosidade... és o Serjão, não és?

Não espero que o assumas, mas hipoteticamente falando, especulando vá, não achas que todos precisamos de distância e tempo para curar?
Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,887
16,323
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Rodolfo ainda não percebeu que as eleições já aconteceram há mais de um mês? E que há um novo presidente que foi eleito com 80% dos votos? Ele acha que está a prestar um bom serviço ao FC Porto? É isto que ele pensa ser um "bom" portista?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,767
2,552
A ver se percebo....o suposto homem frontal e direto ficou amuado com frontalidade?
Se o sc disse que saia sem pedir 1€ se não o quisessem porque razão não o faz? Já lhe foi comunicado que não o querem.....não gostou da opção pro lugar dele? Mas tem de gostar? Ele quer escolher o seu sucessor?
O sc está a usufruir de um contrato assinado de forma nojenta e nos moldes mais nojentos possíveis.....mas ainda há quem o defenda. Tenham paciência.

Num cenário diferente, em que sc se mantinha no clube.....este contrato dava-lhe a hipótese de ir embora quando bem entendesse. O clube ficava com o prejuízo todo.....

PdC e sc fizeram uma filha da putice de grau elevadíssimo ao clube e ao novo presidente. Isto é tudo o oposto do que é amor ao clube. Não basta bater no peito e dizer que se ama um clube e nas costas foder tudo em benefício próprio.
Agora é a birrice do SC ao qual acha que foi atraiçoado e merecia mais respeito!!!!

Agora vai alegar isso para andar a empurrar a rescisão até mais um mês ou dois. Sempre é mais um salário ou 2!

PdC também andou mais um mês a mamar!

Tanto amor pelo Porto e depois andam a complicar a vida do clube!

A anterior direção já sem voto na matéria andaram um mês adiar que o AVB assumisse o controlo do clube e acelerasse tudo o mais rápido possível para que o clube começasse da melhor forma a próxima época.

Agora é o SC a adiar a rescisão e andar com estes filmes.

Tanto SC como PdC amam demasiado o clube que demonstram-no com estas atitudes!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,198
75,994
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A ser verdade, o facto de ser o Villas Boas ter dito ao SC, que estaria a ponderar convidar o VB não mostra ingenuidade, mostra que o quis Foder. É tão simples quanto isto. E eu contra isso não tenho nada, depois de tudo o que foi feito contra ele.

No entanto, sabendo como o Sérgio é e o que tudo isto causaria, o Clube tem de estar primeiro, PRIMEIRO!!!
Muito mal estamos nos se o AVB vai contratar o VB para se vingar do SC por causa das eleicoes

Quer dizer, vai abdicar do treinador que tinha pensado quando se candidatou para chatear o SC?

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Rodolfo ainda não percebeu que as eleições já aconteceram há mais de um mês? E que há um novo presidente que foi eleito com 80% dos votos? Ele acha que está a prestar um bom serviço ao FC Porto? É isto que ele pensa ser um "bom" portista?
Ele é só um burro com uma cartlha armado em fino isso é que me irrita

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,791
92,976
Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.
Ele está a fazer tudo para não deixar saudades. Corra bem ou mal a partir de agora, com os atos que tem tido, não me deixa saudades nenhumas.

Mas como vai correr bem, porque eu sou Portista, nem sequer é assunto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,332
49,697
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Inicialmente não via o VB como opção.

Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.

Obrigado Sérgio!
A sorte é que o circo não foi com o Macaco, se não ainda tinhamos o Macaco como o preferido para suceder ao SC.