Olha que essa foto ja e antiga, e foi no Olival
o Catao esta em prisão domiciliaria, nem sequer poderia estar no Estadio

Olha que essa foto ja e antiga, e foi no Olival
o Catao esta em prisão domiciliaria, nem sequer poderia estar no Estadio
6 dias após ser eleito Presidente da SAD e a conversa já é esta?E digo mais...
Não têm condições para treinar o FC PORTO, o Vítor Bruno
A direção técnica tá dividida...
O Pepe tá metido ao barulho pois foi convidado para adjunto e não para prolongar o vínculo como jogador profissional de alto rigor ... E com um altíssimo ordenado no plantel...
Por isso não fica nem o Sérgio...
Outra bota para descalçar é o filho o Francisco Conceição pode recusar a jogar com o Vítor Bruno...
Ou querer sair com uma venda...
André Villas-Boas ou pões isto no trilho certo ou nem pré época ou planeamento vai haver..
Partimos muito atrás vai ser início de uma época penosa..
O treinador é fundamental, não experiências que nem aguentam ao Inverno
Parece é que algumas pessoas são primeiro Pintistas e depois portistasO Rodolfo NUNCA saiu do Porto.
Estás a confundir com o Bibota, e o Bibota saiu por causa do labrego do Otávio e da falta de respeito da equipa técnica (primeiro do Ivic, depois do Artur Jorge).
Refiro-me ter lançado para o ar que tinha um motivo que o levou a renovar. Mas certamente que o AVB não acharia esse motivo racional e em prol do clube.Não poderia sem autorização do próprio.
OS PATROES USAM ESSE TRUQUE. AI O QUÊ.Os patrões usam esse truqueE muitos caem.
Queres pintar a imagem do Sérgio que é tau mau, que pões. Admite![]()
O Rodolfo tem duas coisas: gosta muito do PDC e detesta o AVB.Parece é que algumas pessoas são primeiro Pintistas e depois portistas
Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.@benHur78 vou dormir. Mas antes pf satisfaz a minha curiosidade... és o Serjão, não és?
Não espero que o assumas, mas hipoteticamente falando, especulando vá, não achas que todos precisamos de distância e tempo para curar?
Agora é a birrice do SC ao qual acha que foi atraiçoado e merecia mais respeito!!!!A ver se percebo....o suposto homem frontal e direto ficou amuado com frontalidade?
Se o sc disse que saia sem pedir 1€ se não o quisessem porque razão não o faz? Já lhe foi comunicado que não o querem.....não gostou da opção pro lugar dele? Mas tem de gostar? Ele quer escolher o seu sucessor?
O sc está a usufruir de um contrato assinado de forma nojenta e nos moldes mais nojentos possíveis.....mas ainda há quem o defenda. Tenham paciência.
Num cenário diferente, em que sc se mantinha no clube.....este contrato dava-lhe a hipótese de ir embora quando bem entendesse. O clube ficava com o prejuízo todo.....
PdC e sc fizeram uma filha da putice de grau elevadíssimo ao clube e ao novo presidente. Isto é tudo o oposto do que é amor ao clube. Não basta bater no peito e dizer que se ama um clube e nas costas foder tudo em benefício próprio.
Dou like, menos na parte da saudade.Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.
Muito mal estamos nos se o AVB vai contratar o VB para se vingar do SC por causa das eleicoesA ser verdade, o facto de ser o Villas Boas ter dito ao SC, que estaria a ponderar convidar o VB não mostra ingenuidade, mostra que o quis Foder. É tão simples quanto isto. E eu contra isso não tenho nada, depois de tudo o que foi feito contra ele.
No entanto, sabendo como o Sérgio é e o que tudo isto causaria, o Clube tem de estar primeiro, PRIMEIRO!!!
Ele é só um burro com uma cartlha armado em fino isso é que me irritaO Rodolfo ainda não percebeu que as eleições já aconteceram há mais de um mês? E que há um novo presidente que foi eleito com 80% dos votos? Ele acha que está a prestar um bom serviço ao FC Porto? É isto que ele pensa ser um "bom" portista?
Ele está a fazer tudo para não deixar saudades. Corra bem ou mal a partir de agora, com os atos que tem tido, não me deixa saudades nenhumas.Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.
Os patrões pagam-te 7M, quem te engana é o fisco…se ainda não percebeste isso é melhor começares a estar mais atento…Os patrões usam esse truqueE muitos caem.
Queres pintar a imagem do Sérgio que é tau mau, que pões 7m em vez de 3.5m. Admite![]()
Mais o Lobo!!!19
É que nem aos 20 chegaram
A sorte é que o circo não foi com o Macaco, se não ainda tinhamos o Macaco como o preferido para suceder ao SC.Inicialmente não via o VB como opção.
Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.
Obrigado Sérgio!