Sentiu também as dores do compadre?Antonio Folha recusou renovação eleitoral, diz o Record...
Sentiu também as dores do compadre?Antonio Folha recusou renovação eleitoral, diz o Record...
Mas está tudo bem com esse pessoal?O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
É verdade, já tinha lido a teoria do Antero, estar por trás da escolha do VB , mais ou menos 2 semanas, pelos fiéis do PDC, que auto se intitulam revolução pretoriana...O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
Mas para isso tens de colocar tudo cá fora... Para que se entenda tudo.O Sérgio Conceição está a usar todos os seus papagaios para tentar denegrir a imagem de Vítor Bruno e minar o trabalho do Presidente André Villas-Boas, algo que não pode passar incólume, pois está em causa o presente e futuro do FC Porto.
É verdade, já tinha lido a teoria do Antero, estar por trás da escolha do VB , mais ou menos 2 semanas, pelos fiéis do PDC, que auto se intitulam revolução pretoriana...
Na eventualidade de ganharmos o campeonato, será que esses pintistas vão chamar o Antero á conversa?É verdade, já tinha lido a teoria do Antero, estar por trás da escolha do VB , mais ou menos 2 semanas, pelos fiéis do PDC, que auto se intitulam revolução pretoriana...
Hoje seriam 95% para AVB.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Vai arranjar alguma coisa isso é certo...Na eventualidade de ganharmos o campeonato, será que esses pintistas vão chamar o Antero á conversa?
Pois que dever a treinadores não é incumprir o FPF.No entanto tem que haver uma lista de prioridades para pagamentos, até porque é mais prejudicial ficar a dever dinheiro a agentes desportivos, atuais empregados/atletas e fornecedores, porque com esses vamos ter que lidar sempre. Treinadores que estão de saída, se for necessário e considerando a falta de seriedade do mesmo neste caso, devia ser delegado para ultimo lugar, nem que se pague em prestações irrisórias a 40 anos.
Uma pergunta os piratas continuam por aqui porque?
É o SC que lhes paga agora?
Onde está essa informação?Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Quase que aposto que depois quando a epoca tiver a ser dura, com meia duzia de emprestados... os que defendem o SC serão os primeiros a mandar o Presidente abaixo e culpa-lo. 28M vai ser muito duro.Sérgio vai exigir indemnização...
Estas com o FPF a pernaNo entanto tem que haver uma lista de prioridades para pagamentos, até porque é mais prejudicial ficar a dever dinheiro a agentes desportivos, atuais empregados/atletas e fornecedores, porque com esses vamos ter que lidar sempre. Treinadores que estão de saída, se for necessário e considerando a falta de seriedade do mesmo neste caso, devia ser delegado para ultimo lugar, nem que se pague em prestações irrisórias a 40 anos.
isso nao seria mauSérgio vai exigir indemnização...
Não me surpreende, até acho que assim estava já definido em caso de derrota do candidato que apoiou, como se veio a verificar.Sérgio vai exigir indemnização...