U
Utilizador eliminado
Guest
Estar em litígio em tribunal não é estar a dever.Pois que dever a treinadores não é incumprir o FPF.
E como já estas sob vigilância era bye bye competições europeias.
Estar em litígio em tribunal não é estar a dever.Pois que dever a treinadores não é incumprir o FPF.
E como já estas sob vigilância era bye bye competições europeias.
Eu não quero acreditar que seja capaz de ato de semelhante repugnancia.Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Simples, Rodolfo não é portista é pintista!Nota-se que o Rodolfo está preocupadíssimo com o Porto. O gajo só sabe gritar e não aceita nada que os outros dizem. Ele deveria explicar quem é que lhe enviou a dia informação que ele diz ser fidedigna. Cartilheiros que andam a ser pagos, apresentado-se com portista e não diz nada em benefício do FcPorto.
Sobre os 28M, ele diz que quem as faz tem que as pagar....Como é que um Portista, que ama o seu clube vem dizer isto?
É alguém que não se preocupa com a estabilidade financeria do clube e do seu futuro. Só querem é afundar o nosso clube cada vez mais
Por um lado, gostava que pedisse. Para ver qual seria a reacção dos lovers que ainda continuam por aqui a defendê-lo em vez de defenderem o FC Porto.Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Vão usar a "traição" do VB como pretexto legítimo.Se por ventura ele pedir indemnização quero ver se o vão continuar a idolatrar
Seria também de propor em Assembleia Geral a retirada do título de presidente honorárioSe ele pedir dinheiro, que o vá pedir ao presidente honorário, perdão, oneroso!
Nem que lhe tivesse roubado a mulher!Vão usar a "traição" do VB como pretexto legítimo.
Quando alguém passa muito tempo num clube, existe uma probabilidade maior de ganhar títulos.lesou o clube em 11 título a e não sei quantos milhões metidos no clube com transferências por ter rentabilizado ativos e por boas campanhas europeias. Maldito Sérgio a lesar o Clube.
O Ricardo Tavares ontem ainda lhe atirou com "olha que se calhar estão a mentir-te..."Nota-se que o Rodolfo está preocupadíssimo com o Porto. O gajo só sabe gritar e não aceita nada que os outros dizem. Ele deveria explicar quem é que lhe enviou a dia informação que ele diz ser fidedigna. Cartilheiros que andam a ser pagos, apresentado-se com portista e não diz nada em benefício do FcPorto.
No caso de exigir os 28M creio que uma mobilização em massa seria necessária, sim.Só espero que a massa associativa do clube (sem SD) tenha meios e formas para protagonizar uma manifestação se assim se justificar
Se ele quiser guerra, vai ter guerra.No caso de exigir os 28M creio que uma mobilização em massa seria necessária, sim.
Claro que vão. Já vejo Pintistas a dizer que ele o devia fazer! Que não deveria de sair do clube sem exigir até ao último cêntimo porque, segundo eles, estão a fazer do Conceição um palhaçoSe por ventura ele pedir indemnização quero ver se o vão continuar a idolatrar