Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,596
4,219
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que o Sergio tem que ir embora depois deste foclore estamos todos de acordo.
Agora faco criticas á escolha de um VB, e como o dossier de treinador foi gerido.

Nao cabe na cabeca de ninguém esta escolha, é preciso ser-se completamente devoto qual islamista, para nem sequer ter reticencias sobre o planeamento da equipa técnica para a próxima época.
o dossier do treinador foi gerido pela direcção anterior.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.

Com VB, se necessario, apostamos numa equipa apenas com jogadores sub 21 e ele fica todo feliz e faz o que pode.
Isso já é extrapolar um pouco demais o que eu estava a dizer...

Entre isso e o que o SC representa em termos comportamentais e comunicacionais, de necessidade de poder e controlo, de dificuldade em lidar/respeitar a hierarquia ou até em termos de gestão de plantel e opções de mercado, vai um mundo de diferença...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,721
4,479
Se for por aí , entao realmente faz todo o sentido, mas nao explica a escolha. Haverao muitos treinadores mansos na primeira liga, que á partida vao acautelar todas as ordens.

Escolher um treinador que vai ter imensos anti-corpos no plantel, nos adeptos, que vai ter ainda mais pressao e escrutinio que outro treinador por ter sido da equipa técnica anterior.. penso que nao tem ponta onde se lhe pegue.
Pois, é tambem o que acho.

Eu ja estava mais que preparado para a vinda de um treinador low cost (a nivel financeiro e de estatuto) porque é obvio que é aquilo a que podemos chegar.
Mas estava mais à espera de um treinador qualquer do tugao (ou que ja ca esteve) com experiencia como treinador principal.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Olha, eu sei muito bem porque estou a bater no SC.

Já tu, não me parece muito bem que saibas porque estás a bater no AVB.
Eu não estou a bater no Avb. É como disse o @SD_1995. Eu estou a bater desde o início que estou aqui, início ler dias, no tema do herói e vilão. Pronto 😀

Não há heróis nem vilões! Dah! A vida não é preto e branco como bem disse @SD_1995 .

Sempre fui assim desde pequeno. Quando vejo uma manada a bater em alguém, defendo sempre quem está a levar. Ele até pode ter feito merda, mas deixem se de tretas, não é assim tão mau como o estão a pintar nem Villas Boas é tão herói como querem passar. Como já aqui disse, todos fizeram merda.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,147
22,257
Para quem ainda questiona porque é que o SC não tem mercado nos grandes clubes internacionais a resposta é dada pelo próprio diariamente.
Como treinador é pouco mais do que razoável e no resto é abaixo de zero!
Um gajo que tem a distinta lata de assinar a renovação que assinou (a 48 horas das eleições) e depois vir-se queixar de traição é um completo sociopata!
Este gajo é um merdas.
Não merece 1/10 do que os portistas fizeram para o apoiar e defender ao longo de 7 anos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,721
4,479
Isso já é extrapolar um pouco demais o que eu estava a dizer...

Entre isso e o que o SC representa em termos comportamentais e comunicacionais, de necessidade de poder e controlo, de dificuldade em lidar/respeitar a hierarquia ou até em termos de gestão de plantel e opções de mercado, vai um mundo de diferença...
A diferença é que tu escreves isso de forma mais sexy e bem cheirosa.

Eu vou logo à conclusao.

E dizemos a mesma coisa. Mas claro que é mais bonito o teu post.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,831
204,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A azia do SC é o seguinte:

Estava conformado com a saída do Porto porque achava que tinha tubarões interessados. No final de contas já só se fala na Lazio e no Marselha, que são clubes inferiores ao FCP...
Parece-me evidente que o grande problema está aqui

Tivesse para assumir um Barcelona e até aparecia a desejar boa sorte ao Vitor Bruno, era só beijinhos, paz e amor, todos amigos

Como está foda encontrar o que quer que seja, e teve que andar a reunir com um Marselha DURANTE a época, está cabeçudo

A realidade do clube preferir o adjunto ao Mestre dói muito...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,212
3,358
43
Faro
Eu não estou a bater no Avb. É como disse o @SD_1995. Eu estou a bater desde o início que estou aqui, início ler dias, no tema do herói e vilão. Pronto 😀

Não há heróis nem vilões! Dah! A vida não é preto e branco como bem disse @SD_1995 .

Sempre fui assim desde pequeno. Quando vejo uma manada a bater em alguém, defendo sempre quem está a levar. Ele até pode ter feito merda, mas deixem se de tretas, não é assim tão mau como o estão a pintar nem Villas Boas é tão herói como querem passar. Como já aqui disse, todos fizeram merda.
Eu continuo á espera que alguém me consiga elucidar, qual foi a merda que o AVB fez? Dizer a verdade ao sc?
Querer outro treinador?

Podes elucidar-me?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,594
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.

E é assim a vida.
Entre esse tipo de pessoas e aqueles que invariavelmente se acham parte dos mártires da fe, em que so sofrem injustiças e traições. Venha o diabo e escolha!!

Ao menos eu posso chamar o que quiser e dividir o mundo em herois e viloes, mas não vou ajudar a piorar a situação do meu Amado clube em 28M....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,484
22,915
Conceição está no Algarve a gozar com o clube e com a nova direção e tb a gozar umas férias ... Não sei se merecidas ou imerecidas.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,684
Porto
Entre esse tipo de pessoas e aqueles que invariavelmente se acham parte dos mártires da fe, em que so sofrem injustiças e traições. Venha o diabo e escolha!!

Ao menos eu posso chamar o que quiser e dividir o mundo em herois e viloes, mas não vou ajudar a piorar a situação do meu Amado clube em 28M....
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz
Parece-me evidente que o grande problema está aqui

Tivesse para assumir um Barcelona e até aparecia a desejar boa sorte ao Vitor Bruno, era só beijinhos, paz e amor, todos amigos

Como está foda encontrar o que quer que seja, e teve que andar a reunir com um Marselha DURANTE a época, está cabeçudo

A realidade do clube preferir o adjunto ao Mestre dói muito...
É o mesmo efeito das derrotas e vitórias. Ganha, é abraços ao Ruben Amorim, guarda de honra aos derrotados, dança e charutos no autocarro. Perde, chateia-se com o Guardiola, com o Arteta, com o Simeone, com o toni Martinez, com o doutor puga, com o David Carmo, com o gajo que está na bancada a mandar apanhar no cu, com a relva, com a meteorologia, com os filhos quando chega a casa, com o Ivan Jaime e o lateral mexicano que ainda 15 dias tinha feito um jogo inteiro com a cabeça ligada. Não tem equilíbrio nenhum.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz

Manada a bater eu só vejo o clã a bater no VB. Mas posso estar enganado, claro.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,594
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
Ja recusei 1 trabalho a ganhar mais, porque tinha prometido trabalhar com outra empresa primeiro. E a perder dinheiro na altura.

Como a primeira pessoa deu me a oportunidade porque tava desempregado, eu senti me muito mal em voltar atrás. Gloriosamente valeu a Pena ja que tou na mesma empresa a quase 10 anos com promocoes +/- a cada 3 anos.

E ainda para mais sendo ele homem honesto e frontal, coisa que eu não sonho sequer, que tinha dito não se renova contratos antes das eleições.

Quem diz o que quer ouve o que não quer! Por isso temos pena pela maneira como ele sai, mas foi so ele que construiu a sua queda.