Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,784
92,295
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era lindo esse volte-face, chegar aqui um clube qualquer e bater a clausula do SC. :ROFLMAO: Grande plot twist, e ninguém levava a mal...
Isso seria a maior surpresa do mercado a seguir a noticia que o proximo treinador sera o Vitor Bruno

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mas o treinador disse que nao precisava do presidente para decidir.

E agora o argumento é que o presidente devia ter clarificado, pra que mesmo se de nada servia? Nao podes ter sol na eira e chuva no Nabal.

E antes dizer NIM que dizer "amo te" e depois agir exactamente o oposto.
Fodasse, tu estás a brincar certo? Linha do tempo. Eu falo te na campanha e tu respondes com atos que ocorreram depois? Mas tu pensas que a tua namorada é alguma parva e não percebe que tu estás a fazer jogo? A reacção do Sérgio é de alguém que já percebeu o jogo todo. Queres o quê? Que depois de dizeres nim a tua namorada fique quente??

• Haha
Reações: arichard
J

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,266
963
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,303
5,850
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Recorda-me do presidente (qualquer um) que alguma vez tenha dito que não contava com um treinador com a época a decorrer.
Isto, claro está, se não estivesse a demiti-lo no momento.

Aliás, eu até te arranjo uma boa mão cheia de declarações do Pinto da Costa a dizer precisamente o contrário. Que um treinador que estava completamente a prazo era o seu treinador e contava com ele para a próxima época.

Fico a aguardar.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,186
17,208
Despacha-te Sérgio ou nem o Marselha espera…..

Aproveita o contrato que tens assinado para 24/28, remete em minuta para o Marselha e altera onde diz FC Porto SAD para Olimpique Marselha.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,688
4,688
Fodasse, tu estás a brincar certo? Linha do tempo. Eu falo te na campanha e tu respondes com atos que ocorreram depois? Mas tu pensas que a tua namorada é alguma parva e não percebe que tu estás a fazer jogo? A reacção do Sérgio é de alguém que já percebeu o jogo todo. Queres o quê? Que depois de dizeres nim a tua namorada fique quente??
Qual campanha a que alguem disse cheio de soberba que nao se ia envolver? Ou que nao assinava contrato antes das eleições pk nao fazia sentido?

So para clarificar?

• Like
Reações: mesenga

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,215
5,640

Não tinha de dizer nada na campanha, uma vez que não é um assunto estrutural e além do mais põe em risco a estabilidade da equipa e da equipa técnica. Por outro lado, AVB sabia que, se os adversários tivessem palavra, podia decidir quando estivesse como presidente e com mais informações sobre o clube e sobre o desenrolar da época. Como é aliás normal num presidente.

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
140
239
46
Matosinhos
Acho inqualificável o que o SC está a fazer ao FCP, e a desculpa de estar chateado com o VB, por não o ter informado, para além de não o justificar minimamente, é pura e simplesmente uma desculpa de merda! Certamente não fosse a história do VB e seria outra coisa qualquer.

Tantas vezes que foi enganado, desautorizado e prejudicado ( ou então não foi e sempre fez parte do problema) e nunca se insurgiu de forma implacável e à altura da traição, mas agora com a situação do VB, é esta a reação de força e desrespeito para com o clube, o seu presidente e todos os sócios e adeptos!

Já no ano passado defendi que deveria ter saído, são muitos anos de alguém que provoca desgaste à sua volta e que já demonstrava claramente o desgaste na relação com a equipa, com a imprensa, com os rivais, com as instituições do futebol, etc. É um treinador razoável em termos técnicos e tácticos, mas que assenta muito do seu desempenho na motivação dos jogadores, a habitual motivação à base do berro, do discurso inflamado, que é eficaz a curto prazo, mas a longo prazo perde muito do seu efeito.

Eu fui um dos enganados sobre o carácter e correção do SC, e sobre o seu apregoado portismo, opinião que foi sendo alterada ao longo dos últimos 3 anos, com a questão da falta de palavra, com o proteger certos jogadores e ser demasiado duro com outros, com o desnecessário demonstrar de insatisfação pública pela prestação de alguns jogadores e não de outros, por desrespeitar alguns sócios e adeptos, nas conferências com comentários despropositados e não coerentes com a exigência que diz colocar em tudo o que faz, dizer uma coisa publicamente e fazer outra, repetidamente, e com assuntos muito sérios para a vida e resultados do clube, mas a questão da renovação a dias das eleições, e quando disse que não o faria, foi a gota de água, e ainda nem sabia o que ia dar!

Por muita consideração que tivesse por PC tinha que ter a coragem e o carácter de negar a renovação proposta, nem que fosse para se manter fiel à sua palavra, mas não o fez, não pode exigir respeito, da parte de ninguém ligado ao clube ou aos seus adeptos. Alguém que se anuncia como tão frontal, direto, correto e corajoso. Ainda para mais quando não vive agarrado ao dinheiro, como já o demonstrou ( ou será também que não!!! )

Não poderia ter apoiado uma candidatura depois de ter dito que não o faria, e de apoiar a candidatura que apoiou, sabendo o que sabia sobre a sua atuação, tendo sentido na pele o que faziam de mal ao clube e à prestação das suas equipas!

Isto é de alguém que não merece qualquer consideração ou respeito por parte dos adeptos ou do clube.

Para mim, fica na história do clube por tudo o que deu ao clube, por tudo o que conquistou, com a ajuda de todos os que também trabalharam para isso, mas, tal como PC, sai, não pela porta pequena, mas por um buraco pequeno e rente ao chão, pelo que fez nos últimos tempos como treinador do FCP.

Esta será a imagem de PC e de SC deixada para a posterioridade, enquanto os sócios e adeptos tiverem memória, não dá para esquecer e não se deve esquecer, para não voltar a deixar que aconteça.

SC não tem qualquer motivo para fazer o que está a fazer, e sabendo que só prejudica o FCP, que tanto diz amar.

Eu já não acredito minimamente no que diz e acho que o que está a fazer é completamente indefensável.

Para estar no FCP não chega ter contrato! Mais palavras ocas e desprovidas de qualquer significado!!

Que assuma o que pretende e não deixe a sua família ser queimada, pelas intervenções que tem feito, nem mande os colegas, agentes e amigos intervir em seu nome.

Eu não quero ouvir o agente, o adjunto, o filho ou a esposa a falar sobre a sua decisão, quero que seja ele a falar, e que seja célere e claro quanto ao que pretende do seu contrato e do clube, e já vai muito tarde.

É tempo de cortar de vez com o passado e deixar o clube regenerar-se

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,769
47,828
Conquistas
7
110
Sim, se lhe tivesse avisado ele ia levar na boa. Claro. Toda a gente sabe a natureza ponderada e sensata de Sérgio Conceção Ah, e é óvio que o mundo todo tem de agir de acordo com a personalidade dele. Não é a Conceição que é exigido ser um tipo decente. É o mundo à volta que tem de ter o instito correcto para se comportar de acordo com aquilo que Conceição crê ser o procedimento a tomar.

Não é fácil de perceber que se trata de um indivíduo irascível e extremamente volátil. Se lhe tivessem dito antes faria a mesma cena com certeza. Armou sempre a puta em todos os clubes por onde passou e nunca saiu a bem.
isso são suposições sempre baseadas em que é o pior gajo do mundo.

o VB só tinha que lhe ter dito, eventualmente VB e AVB dizerem ao mesmo tempo, "nos últimos dias coiso e tal vai ser o sucessor", era muito melhor do que o que fizeram.
o SC tem estado mal, desde logo pela renovação, mas neste processo não foi só ele a fazer merda. não é óbvio?

• Like
Reações: Alex.88

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,793
13,240
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...

• Like
Reações: apocalypto

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,712
9,600
O Marselha querer despachar a questão do treinador seria óptimo. Assim este indivíduo não poderia exigir o que fosse do vergonhoso contrato ou então com a demora via os franceses voarem. O neurónio que ele tem na cabeça se invés de pensar no ego pensasse nisso seria de valer.