O filho pode ser sempre uma "arma de arremeço" caso a novela não tenha fim. Ou seja, perdido por cem, perdido por mil. Fica na B durante 4 anos a contar caixas de pregos o dia todoAinda vai acabar por ser vendido. E leva 20% no bolso
O filho pode ser sempre uma "arma de arremeço" caso a novela não tenha fim. Ou seja, perdido por cem, perdido por mil. Fica na B durante 4 anos a contar caixas de pregos o dia todoAinda vai acabar por ser vendido. E leva 20% no bolso
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.
Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.
Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.
Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.
Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?
Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.
O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.
Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!
Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Recorda-me do presidente (qualquer um) que alguma vez tenha dito que não contava com um treinador com a época a decorrer.Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.
Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.
Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.
Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.
Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?
O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.
Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!
Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Qual campanha a que alguem disse cheio de soberba que nao se ia envolver? Ou que nao assinava contrato antes das eleições pk nao fazia sentido?Fodasse, tu estás a brincar certo? Linha do tempo. Eu falo te na campanha e tu respondes com atos que ocorreram depois? Mas tu pensas que a tua namorada é alguma parva e não percebe que tu estás a fazer jogo? A reacção do Sérgio é de alguém que já percebeu o jogo todo. Queres o quê? Que depois de dizeres nim a tua namorada fique quente??
Se calhar é estratégia...quanto menos atenção lhe der mais o enerva.AVB esteve na final da Taça de Portugal de Andebol, não foi interpelado pelos jornalistas?
Se pagarem a claúsula, siga para bingo ... Que faça um grande Europeu ...Ainda vai acabar por ser vendido. E leva 20% no bolso
Não tinha de dizer nada na campanha, uma vez que não é um assunto estrutural e além do mais põe em risco a estabilidade da equipa e da equipa técnica. Por outro lado, AVB sabia que, se os adversários tivessem palavra, podia decidir quando estivesse como presidente e com mais informações sobre o clube e sobre o desenrolar da época. Como é aliás normal num presidente.Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.
isso são suposições sempre baseadas em que é o pior gajo do mundo.Sim, se lhe tivesse avisado ele ia levar na boa. Claro. Toda a gente sabe a natureza ponderada e sensata de Sérgio Conceção Ah, e é óvio que o mundo todo tem de agir de acordo com a personalidade dele. Não é a Conceição que é exigido ser um tipo decente. É o mundo à volta que tem de ter o instito correcto para se comportar de acordo com aquilo que Conceição crê ser o procedimento a tomar.
Não é fácil de perceber que se trata de um indivíduo irascível e extremamente volátil. Se lhe tivessem dito antes faria a mesma cena com certeza. Armou sempre a puta em todos os clubes por onde passou e nunca saiu a bem.
PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..
Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.
E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
Não percebi a referência…@Moreira
Olha os numeros do Euromilhoes de 6a passada foram
4, 7, 16, 33, 34 + 7, 8
Aproveita que ainda so vais em quarta feira, e depois se quiseres partilhar comigo um pouquinho, tipo 80% sera bem vindo!!
Troca por troca. Era fixeAl-Nassr
Não. Volta para o teu buraco. Quem devia vir explicar isto é o anterior mentiros... presidente.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
ou então não...Acho inqualificável o que o SC está a fazer ao FCP, e a desculpa de estar chateado com o VB, por não o ter informado, para além de não o justificar minimamente, é pura e simplesmente uma desculpa de merda! Certamente não fosse a história do VB e seria outra coisa qualquer.
----------------------------Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..
Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.
E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
Eu era dos mais criticos, enquanto toda a gente achava bem comprar paletes e paletes de cepos.. anos a fio para engordar os comiloes da SAD.PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...